tb ja pensei nissu e acho que seria uma boa pois deixar de usar aol pra ganha 2 def com platinum eh arriscado e ninguem faz, já deichar de usar esses anéis que soh servem pra enfeita pra usar anéis que dão defesa seria uma boa!
Versão Imprimível
tb ja pensei nissu e acho que seria uma boa pois deixar de usar aol pra ganha 2 def com platinum eh arriscado e ninguem faz, já deichar de usar esses anéis que soh servem pra enfeita pra usar anéis que dão defesa seria uma boa!
Eu acharia bem legal sim, porque foi como falaram, se perde muito com a troca do Platinum Amulet para o Amulet of Lost, os Rings na maioria são todos mágicos, então não há problema algum em colocar um Ring que que de +1 de Arm....;)
Ate que poderia ser uma boa ideia...
poderia dar mais força =)
Eu acho uma boa idéia!
Poderia haver um ring com arm, ou então um que tenha a mesma função do AoL, assim, você poderia usar um platinum amulet, sem precisar se preocupar com AoL. ;)
quanto o ring q diminui o tempo do treino, se a CIP fizesse um ring que dexa o char com -4 skill iria ser util pra acelera as skills xPCitação:
Postado originalmente por tania
@topico
Eu n iria reclamar se tivesse, ele tambem poderia almentar o shielding por determinado tempo xP
ideia interressante
falaram "pq nao tem anel de def. ja que ate colar defende"
mas ja existe anel de def.
e outra nao tem colar de ataque entao de uma certa forma isso da um equilibrio ao jogo, aliais na minha opiniao anel ta mais p acessorio de atk do que de defesa;)
cYa:cool:
Oumaigosh!!!!!!1!!!!11111111!!
eu teho um anel que protege o meu dedo \o/ waaah q feliz q eu sou.
nada a ver com rpg isso...
Não apenas de arm, assim como existem anéis que aumentam os skills de axe, sword e etc, poderiam existir anéis para aumentar o ML.
acho q vc ta confundindo cm energy ring, q da mana shield por 10 min, ja o might ring tem 10 cargas e diminui 10% dos danos ;)Citação:
Postado originalmente por Nefasto
Poderia ter 1 Magic ring que almentasse o ml, so que somente seria para sorcerer \o\
E seria interessante um Ring of Loss, que custaria 55k =]