Criei meu char em rook porque gostei muito dos tópicos do Locke, muito interessantes e me apaixonei por rook :wub: e também vi a entrevista ao vivo com Sporro essas coisas foram os motivos para eu ficar em rook.
Versão Imprimível
Criei meu char em rook porque gostei muito dos tópicos do Locke, muito interessantes e me apaixonei por rook :wub: e também vi a entrevista ao vivo com Sporro essas coisas foram os motivos para eu ficar em rook.
O primeiro rookchar que eu vi foi a Menina, no ano passado, quando eu jogava em Jamera. Na época eu era iniciante, pensei que estivesse pegando level lá para ir a Main, ou algo desse tipo.
Depois, eu larguei o Tibia, e voltei esse ano. Criei um sorcerer em mundo non-pvp, mas é realmente muito chato, é uma mistura de Rookgaard com Main, e eu só gosto dos extremos. Por isso tenho char em Rookgaard e em Main em mundo pvp (enforced é extremo de mais...).
Criei o Zomgue por não ter muito tempo para jogar, só para me divertir um pouco. Influências? Locke e Sporro, as entrevistas do tibiabr.com e as matérias sobre Rookgaard me animaram.
No começo eu tinha dois "parceiros", Bomgue e Romgue, só que ambos desistiram. Se eu não tivesse achado a Teams of Rook morreria de solidão.
Eu tive uns problemas em Main e dei um tempo em Rook pegando level 10.
Quandoa poeira baixou voltei para Main.
Umd ia me lembrei de meu Rooker e comecei a fazer traps com ele até que um dia morri numa trap minha. Voltei pro 9 fiquei com raiva e peguei level 15 xD.
Só isso.
Comecei meu Rookchar sem querer... Eu era muito noob, não sabia que existia Main ai fiquei em Rook. Ai passei a frequentar o fórum, aprendi mais sobre o Tibia, fiz um char novo em Rook, mas atualmente to jogando mais em Main por causa dos meus amigos...
La onde eu trabalho eu ganho tickets pra eu almoça e alguma lugar. Porem eu vo numa lanchonete da minha tia e almoço de graça. Ai eu guardo pra ir no McDonalds ou usar em otra coisa, Assim fica mais barato xDxDxDCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Locke Locke.. se nem sabe qm eu sou neh...
Um outro motivo de eu ter começado (Os otros motivos estão na primeira pag.) a jogar em Rook foi tmb ver rooker lvl auto.. (vc exemplo la em calmera =p)
Outro motivo de eu ter parado, (Queria entra pra Gravitas..[axo q é isso nao lembro se é isso msm]) Porem nao me deram ouvidos.Ai com o tempo foi desanimando xD.. talvez pq eu nao sou P.A =// Pobre
Boa Sorte pra vcs Rookers
Pq eu sou rooker? Pq eu so um cara que odeia e nunca me dei bem com a vocação sorcerer, druid, knight e principalmente paladin!
Fico feliz em saber que incentivei, sem querer, um pessoal a jogar em Rookgaard. E muita gente boa, como Ducent, Emanuel e Ipaminondas, só para citar os mais conhecidos.
E como manda o figurino, as criaturas superaram o criador. Com exceção do Emanuel, os outros dois já me ultrapassaram faz tempo. E com justiça. Conheço bem a dupla. ;)
Por estar retired, fora bastante útil criar alguns tópicos interessantes para o fórum, alguns deles, modéstia à parte, eternos. Assim o meu nome pode desaparecer das páginas das RookStats, mas continuará existindo em muitas relações de fontes em Rookgaard. Afinal, ter servido de guia para muitos jogadores novatos é uma das poucas garantias de longevidade do nome neste jogo, não é mesmo?
Pela natureza esdrúxula de Rookgaard (Ora esta, uma Ilha em que o monstro mais forte apenas faz cócegas após alguns Léveis...), é necessário que sempre haja algum ídolo, ou para usar palavra menos forte, algum exemplo. Talvez seja o fator que mais prenda o pessoal na Ilha.
Comigo não foi diferente. Gauss foi a minha primeira inspiração. E durante a minha trajetória também me espelhei em figuras como Payton e, ironicamente, Ipaminondas.
Exemplo é algo intenso demais para ser escolhido aleatoriamente. Normalmente é gente experiente, com um nível avançado e vasto conhecimento sobre os assuntos tibianos, como o Caliban. Pode ser também um daqueles rookers mais pedagogos, que adoram fazer tutoriais e aconselhar a galerinha mais nova, como eu. Alguém que consegue aliar power game com role play, se destacando pelo cárater e ombridade, como o Cidolfas. Ou mesmo quem reinventou a maneira de jogar em Rookgaard, como o Sunrise, que bem ou mal inspira uma legião de seguidores todos os anos.
Espero que sempre haja gente para os novatos tomarem como exemplo. Que tenha um ou mais dos aspectos dos citados acima. Será que com a crescente popularização da Ilha continuará pipocando gente capaz de servir de inspiração?
Grandes palavras do grande senhor locke.
Eu crei porque , eu como a maioria (sem dulpo sentido. hehehe)
fui jogado as traças quando fui apresentado ao jogo
sabe aquele amigo que falou pra você jogar tibia?
mas não te explicou patavina de nada...
minnha historia é assim
meu 1º char foi pra main no lvl 9 ,
Pq o meu amigo depois de algum tempo de me deixar as traça , (sem nem ao menos me explicou a subir escada)
apareceu denovo e me falou que eu tinha que ir pra main
chegou la situação piorou , como vocês pode imagina .com o pior set de rookgaard a historia não poderia ser diferente...
ai na busca de informações sobre o jogo , achei o forum tibiabr
pesquisando aqui achei a seção da tal ilha de rookgaard
depois de observa topicos do locke , explicações de burrinho matador
entre muitas coisas interessantes. comecei a me interessar pela mesma
depois de pouco tempo , decedi que eu queria ser como o grande locke
ter um lvl alto na ilha... conhecer tudo sobre rook... e tudo mais
la por volta do lvl 35 eu era newbie ainda
eu dei meu 1º retired
tava decidido a para de jogar , e começar a jogar server pirata
foi quando me tornei moderador do mairo site de serve piarata
(mais isso nao vem ao caso...)
depois de muito tempo e saudades de rookgaard
pedi para sair do grupo de moderador e parei com server pirata
foi ai que voltei com força toda
E o ducent foi de uma forma avasaladora ganhando lvl's
e esta onde esta hj
retired...
é isso...
nossa, fugi do topico mas não da nada
:-)
Estava cansado de Lunara e então fui pra Tenebra junto com uma amiga porque pensei que era cheio de BRs legais =D
O objetivo era ir pra main, era!
Comecei a andar com uns rookers lá, dentre eles:
Rooker Roderick, Mercadao e Ben-sillver
Fiz umas traps com eles e fui me empolgando a jogar em Rook..
Por último vi minha amiga no lvl 11 e resolvi ficar de vez.. =D
Descubrir os segredos de Rook :]
Atualmente tento decifrar o idioma Orkês. :D