É Porque ela tem visão igual a do super homem, visão de raio laser... -.-Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Versão Imprimível
É Porque ela tem visão igual a do super homem, visão de raio laser... -.-Citação:
não era com o voodo? =/Citação:
agora a pihaiada do topico vai sai dando cabeçada nqdo for briga
Impurity má o.o'
fala serio.. sumÔ eh a mais eficáz o0 magine akele carinha de uns 200 kg caindo em vc =P
Não existe a arte marcial mais fatal,existe o lutador mais fatal.
Não interessa que arte marcial vc pratica,se vc praticar a que vc considera mais "fatal" e não souber aplicar as técnicas corretamente,é bem melhor que vc nao pratique uma arte marcial "fatal",mais saiba aplicar sua tecnicas corretamente.
Uma luta fatal (naum é a melhora...a melhor é Naruto Vs Gaara) é entre o Rock Lee e o sasuke, o Sasuke se esforça,mas naum concegue nem encosta no Lee, e se naum fosse pelo Gai sensei, o Sasuke morreria naquele lugar mesmo...por isso eu indico fazer Muay Thai (eu começei faz uma semana) é mto Rox!! tem Faixa na mão e tudo...e tem toda uma espirutualidade em torno (temos q meditar e sentir muita dor pra lutar bem) além de ser mto rox!!vale apena
Muay Thai é boxe Thailandes, usa Punho Cotovelos, Joelhos e canelas (quem se lembra do sagat no street fighter sabe)
Tsu Dragões Muay Thai!
Flw!!
Pra que matar? pra que matar com as mãos? Aprenda usar uma katana, arremesar shurikens, dá pra mata bastante gente com isso se for sua intenção.
Citação:
Postado originalmente por ThE LasT RidE
talvez a arma mais fatal em uma luta seria a inteligencia...força sem inteligencia é totalmente inutil,então..use o karate...pois acho que nele você tem que estar em perfeito estado com a mente o corpo..
o kick boxing eu gosto mt, pois mistura um tanto de outras tecnicas, entao fica completo, eh preciso e igualmente fatal o.o
Mao thai e o q eu indico pa matar na hora so q ja houve caso de en treinos hver fraturas espostas e as pessoas devem ter 17 ou mais para nao ter muito perigo tb tem o fog fu conhece? e simple vc pega uma arma e atira