Bom, eu moro em Portugal e o serviço aqui deve ser muito diferente. Tenho net a 4mb e a net NUNCA cai, jah morri muitas vezes por kick e freeze mas são provocados pela CipSoft.
Versão Imprimível
Bom, eu moro em Portugal e o serviço aqui deve ser muito diferente. Tenho net a 4mb e a net NUNCA cai, jah morri muitas vezes por kick e freeze mas são provocados pela CipSoft.
Minha internet é de 250 kbps da telefonica (speedy), no meu cunhado é de 4mb da net (virtua) na minha casa que teoricamente é bem inferior, não tenho lag nenhum, já faz muito tempo enquanto no meu cunhado já até morri por freeze e kick, sem mencionar o constante lag todas vezes que vou lá.
Isso varia muito. Cada operadora, localidade, tipo de serviço, roteamento, dentro muitos outros fatores irão influir.
Velocidade de conexão não significa absolutamente nada para basear um conceito sobre lag no tibia, por isso infelizmente seu tópico não tem o menor sentido.
Abraço ;)
[]'s
Lag não é só na Net.
Pode ser lag do proprio computador.
depende de provedor e bla bla bla
to com net de 300 e ate hoje nunca sofri mto com lag nao... mais claro q quando o server ta no pico ( dia de semana de tarde e fins de semana de manha/tarde) fica um poco mais dificil... mais com lag eu nao tenho problema nao.
²Citação:
Postado originalmente por lbW
Eu jogava com discada e praticamente não tinha lag, nunca morri por lag.
#~~
E o Soulzim é meio besta mesmo, não liguem pra ele. Essa é mais uma das nhacas que sai da cabeça dele xD~~ e cria e abandona o tópico.
Podem chingar e falar mal dele que ele nem vai ver xD MyaHEUAehadhae
TIBIA FREE = LIXOOOO
ainda + se vc um dia ja foi PA.
Qdo eu era free tava nem ae, acabou minha PA, até desanima de joga, ainda mais em tenebra :triste:
Se tiver oportunidade de colocar PA por um ano, coloque eh + rox joga area PA com lag. ;)
Depende bastante do provedor na discada.
Eu jogando pelo ig = Lag, freeze e net caindo.
Eu jogando pelo Terra = Só tem lag de fim de semana e qdo e carrego uam página ao mesmo tempo que eu jogo, então é só eu ficar só no tibia que num tem problema de lag nem nada. Freeze?? Muuuuito raramente.
Fui
minha net e de 2 mb e da sempre lag depois das 7
não sei se meu computador favoreçe a ter lag (e velho)
eu preferia sem lag e p.acc
maus ai meu caro, mas seu racíocinio esta errado.
uma net de 128k pode ter uma jogabilidade melhor que uma de 1mb, isso no tibia, o que importa é a taxa de upload, fluxo de dados do provedor, horários e tudo mais, tenho Wireless de 300kpbs e jogo de boa, tenho lags, sim, mas são raros.
ja joguei com internet discada e de madrugada ia de boa. tenho amigos que tem 1mb e não conseguem qualidade. Não adianta ter uma net fuderosa se não tem uma máquina que acompanhe isso.
tinha problemas constantes, e achava que era a internet, sempre xingava, mas um dia fui na casa de um amigo com meu pc e continuou o problema, troquei minha placa de vídeo e "voala" tibia perfect.
A velocidade da internet não influencia no tibia e sim a qualidade do seu link, mesmo sendo a minha virtua, consigo pings para server exterior em media de 150ms, onde mostra que a qualidade do link é boaCitação:
Postado originalmente por Fredaum
a Internet para tibia não precisa de velocidade e sim qualidade
sobre o pc, existe servidores coyotes que funcionam com 486 2 placas de rede
a qualidade do tibia é vista pelos FPS, assim como em qualquer outro jogo, quanto mais fps melhor sera o desempenho.
POREM o fps é o desempenho da sua maquina na qual nao importa se você tem ou não internet porem se no tibia tivesse um medidor ping (que nem cs mesmo) vocês iriam ver o pq tem lag.
se você usa a internet so para jogar tibia.... esta na hora de rever seus conceitos <rolazoio>
Edit eu ja tentei fazer um ping para o servidor de amera, porem o ping no ms-dos nao funciona pois os servers tibia.com não respondem a PINGS assim sendo nao para saber como é minha conexao com o server deles :/