Aff... -.-
Ele me ajuda em design
Vc não, vc só critica =]
Um bom um user do Fórum perdido.
Versão Imprimível
Aff... -.-
Ele me ajuda em design
Vc não, vc só critica =]
Um bom um user do Fórum perdido.
O cara foi banido por falar mal de tibia. Isso é normal nesse forum, eu nem faço mais isso pq sei se fizer serei banido. Mas, tem gente que esta feliz com isso sem razão.
Ps: Todo mundo conhecia ele pq ele era o usuario 4000? -.- eu so 1322 e ninguem sabe q eu existo! oekokeoe
Poxa, ele era legal :(...
Tá certo que tinha horas que era meio...
Mas ao todo era bem diferente de certos users daqui...
Dard* :)
Ia ser legal se ele continuasse, mas ja que não, vá em paz Augustus \o
É simples,o Sigma faz um topíco alertando sobre o vicío que tibia pode causar e o TBr não quer que passer pela cabeça de alguém parar de jogar,afinal eles ganham dinheiro com as p.a,então acharam comodo arrancar o ''mal'' pela raiz.
concerteza poderia ter sido otra pessoa e nao ele, tem mt user que nao acrecenta nada a comunidade e nao eh banido, alguem que quis falar do vicio de jogo eh banido..tem gente que so posta pra poder ganhar numero de posts =/
Augustus era muito bom no design, e o Sigfreud era rx pena que não foi pra frente. O Iatem colocou o link do topico na sign.. fodão ele não?
Btw pra mim: Tibiabr fórum, um usuario foi banido pronto. Besteira.
O sigma foi banido porque dividia a acc dele com o Caboom, porque tinha dezenas de usuários fake, e porque ele tentou se passar por mim pra conseguir a senha de operador do chat.
Aquele tópico que ele fez, por sinal um bom tópico, não teve jongas a ver com isso.
Okay?
Ridiculo...ta pior que nossos politicos corruptos esses caras do tibiabr viu...
Tenho 100% de certeza que isso vai se tornar um alerta,ou até mesmo um ban,+ eu tenho que falar.
Ele queria apenas AJUDAR as pessoas,apenas ALERTAR contra os males do vicio...e qual foi a razão do ban? Falar a verdade?
Se ele ajudou pelo menos UMA pessoa com aquele topico,ja valeu a pena.
Pelo menos havia UMA pessoa que prestava nesse forum,agora nem isso...patético.
PS: @Heenett:
Claro,e comprar votos para um fan site com premmium accounts é muito justo...que tal banir o Admin tb?
Alias,tem provas?
VOU AMPLIAR QUE TALVEZ ALGUNS FAÇAM DE CEGOS PARA NÃO ENTENDER AS COISAS:
"O sigma foi banido porque dividia a acc dele com o Caboom, porque tinha dezenas de usuários fake, e porque ele tentou se passar por mim pra conseguir a senha de operador do chat."
Aquele tópico que ele fez, por sinal um bom tópico, não teve jongas a ver com isso.