Huuhuuh rox aquela aranha!
Vlw ae kra!
Versão Imprimível
Huuhuuh rox aquela aranha!
Vlw ae kra!
omg a gs vai fica mto rox !
Prefiro a GS como q ta
A beholder e aquele bicho verde o bicho embaixo da fonte deve ser o novo GHOUL
A spider toska vai fikar rox rox rox rox
Espero muito desse up ^^
aquele farao deve ser os novos boss's q falam q veem na update...
nossa muiiito loko
se isso for verdade eu kero akela cabeç de cyc empalhada pra por na minha casa huauahauha
hummm sera que cada im perador de ankh vai ter um outfit diferente ???
galera a cip ta destruindo com esse update.... realmente eu estaou 100% animado pro update ...
Logo saberemos se é verdade. Eu não posso revelar nada, mas uma pessoa aqui do forum é a unica que pode confirmar ou negar isso. To morrendo de inveja :(.
Ander???Citação:
Postado originalmente por Greiskul
;)
daora vlws ae cara gs sux essa ai
Sera q vc's num viram o fundo eh rosa...isso eh ai eh pra vc troka os grafiko do tibia vc deve ter visto isso no forum de grafikos do Wot...isso ai num eh update nem nada...saum soh os grafikos ke alguem fez q posto pras passoas pegarem e modificarem seu .spr akela kabeca de cyc era provavelmenti pra vc troka por um quadro...mais isso ai eh soh pra vc modifica seus graficos,nada compravado q isso ai vai c novo update,qse certeza q naum...sinaum eles teriam postado mais coisa sobre eles e naum cum esse fundo rosa q eh pra vc copia essa img no paint recorta e por nu seu tibia...sinaum todo mundo jah teria os grafikos novos antes do update :\
Citação:
Postado originalmente por Lpoz
Aff no update de ankh eu vi uma imagem igual essa com fundo tosko etc...
Em um site nao vou divulgar qual e tudu q tinha na imagem saiu no update -.-
Isso ta errado pq tem pessoas que ROBAM os sprite da CIP e postam eles antes deles deicharem tem pessoas dentro da CIP que sabem e essa informaçao vaza e cai na mao de otros foi isso o q aconteceu eu acho bem possivel essas imagems aparecerem :smokin: