issu ai andre vlw
Versão Imprimível
issu ai andre vlw
Ander eu sempre entro em TS's mais nesse... fica lá Connecting to the game word. Please Wait. Ai logo depois dá isso " Connection Failed Cannot connect to the server. Error: Connection timeout Check www.tibia.com for more information on any current test... Etc.. você sabe né? então ai eu aperto Ok. e aparece minha lista de chars eu seleciono novamente acontece a mesma coisa.. etc.. etc...você tem como me ajudar? plz :(
EDIT:
Aeee reintalei o 7.3 e fiz o backup e fiz o negocio do Test server denovo agora deu to na lista de espera só falta entrar se eu conseguir :128:
Flws!
EDIT_2:
Haha :closedeye deu connection failed. acredita? :angryfire :angryfire agora fica dando pra sempre.... :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire
me ajuda ai plz...! ah... vo estudar :smokin: depois me add no msn [email protected] se puder me ajuda ou então quando eu voltar eu vejo sua resposta aqui mesmo valew!
:angryfire
TIpo eu pegei minha PA no dia 7 ai volto pro dia 1 isso quer dizer q eu perdi MINHA P.A MEU LEVEL TUDU QUANDO O TEST SERVER ACABAR
Se eu for entrar no tibia normal eu vo ser free de novo e ainda + meu level vai baxar pro do dia 1?????
Naum, o seu char continua sendo PA, com o lvl q ta normalmente...
So q no TS, eles gravaram seu char como estava no dia 1, ou seja, la no TS, vc eh free e seu lvl eh como tava no dia 1.... MAS SÓ NO TS :)
:biggthump
Citação:
Postado originalmente por Joselito Bem Locão
Cara valeu tava quase morrendo de preucupaçao aqui em casa (alivio)
Poxa, eu fiz os downloads dos patches pra entrar nesse TS, entrei e tal, mas e agora qdo vamos poder jogar tibia normalmente, sem ser TS, pq a versão do TS é outra!
af.. eu entro no TS .. quando da coneting to game wolrd... fala CONECTION REFUSED
AAFfAFafafafgdklsvnsdnsoivs :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire
ajudem plx
até q dia vai o TS???
putz.. agora mudo d msg.. agora e. the game its just starting.. plz wait
ao menos nessa msg eles falam o q e pra fazer 'ESPERRAAARR' :wacko: :wacko:
bem... vamo ver qto tempo lah, lah ,lah lahalah, lah lah laaaahhh :closedeye
como q funfa essa fila pra loga ???
o meu ta aki uma cara jah no coneting to the game wolrd.please wait
quando eu sei q minha ves ta xeganu ???
akilo jah e a fila ???
n tem como ver qtas pessoas estao na frente ???
o meu char foi criado depois do dia 1
entao n tem como eu joga com ele no TS ??