Citação:
Postado originalmente por Granatto
APOIADO! xD
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Granatto
APOIADO! xD
Cara, Tibia não é um MMORPG. E Tibia não precisa pensar, não tem tantos itens raros e técnicas de caça como Ragnarok. Além disso, os grandes nomes normalmente existem pelos feitos de sharear, usar bot e etc.Citação:
Postado originalmente por Dark Monster
Atualmente eu não jogo Tibia, apenas OT, e muito raramente, com meus amigos. Sei que o jogo é estupidamente inferior a tantos outros jogos do gênero, peca em tudo, gráfico, diversão, jogabilidade, conteúdo e etc em relação a qualquer MMO. Por isso é impossível comparar Ragnarok com Tibia, por exemplo, visto que Ragnarok é melhor. Vide o mesmo para Runescape e etc.
Bom, é isso.
Antes que me venham perguntar:
- SIM, eu não jogo Tibia e repugno o jogo. Estou no fórum pelos fóruns de informática/mmorpg e outros jogos/offtopic/anti-hacker e outros aí.
- Não me venham insultar pelo que eu disse. Eu acho Tibia um dos piores MMOs, se você acha o melhor, beleza, eu não consigo, atualmente, encontrar nada nesse jogo que os outros não tenham 10000x superior.
- Usei Ragnarok nos exemplos porque é o jogo mais comparado com Tibia. Para mim, esse é o melhor MMO (e esse é MMORPG). Se você não gosta, nem vem dizendo que ele é uma merda e etc., isso não é o assunto do tópico (apesar de que ele NÃO é uma merda, e é bem melhor que tibia, isso pros desavisados desse fórum que vivem xingando esse jogo).
mlk
tomara que seja owned por estas perguntas estupidas
"jogo tibia por que minha mãe me obriga"
estou perdendo minha esperança na humanidade
Eu nunca vou saber responder isso.. Eu até tento, esporadicamente, baixar outros jogos, mas nunca. Mesmo procurando por jogos que sejam tão feios ou que tenham notas baixas em sites especializados, como o Tibia, nunca achei algo semelhante. Continuo procurando; eu queria variedade..
uma coisa so
jogos faceis e "bonitinhos! como rag são feitos para crianças com idade mental de 3 anos que querem salvar o coelinho de pelúcia do princepe gay da terra feliz
Assim como Tibia é feito para crianças metidas a adultos-fodões que gostam IMENSO de se sadomasoquir num jogo antigo e sem emoção ficando 20 horas jogando por dia para no final chegar da hunt com meio milhar de GPs e uma dúzia de equipamentos e outras coisas toscas ou então encostado no monstro e daí evoluir 10% de uma skill qualquer (daquelas 7, repetidas e de um modo de treinamento exaustivo e irritante, que Tibia tem).Citação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
Ragnarok não é fácil.
Ragnarok só é bonitinho para quem joga até level 5 e mata Poring e Fabre.
Ragnarok não tem coelhos de pelúcia.
Ragnarok não tem quests de salvamento.
Ragnarok é um mundo fantástico, não uma terra feliz.
Mudou o rumo do tópico, deu uma de idiota e ainda xingou os 6kk de players que Ragnarok tem no mundo todo.
Não joguei muitos RPS Online ( e Tibia é um MMORPG , evidente, se vc sabe o que signfica.. até onde eu sei, é Massive Multiplayer Online RPG (role play game...)
Nem vou falar de Ragnarok , pois nunca joguei e nem pretendo jogar, pois tem que pagar, e server falso deve ser tosco...
Já joguei MU, e é simplesmente duas palavras: Sem Graça!! 1° dia: Caracas, que jogo loko!! 2°dia: legal.. pena que o sistema de chat é um lixo... 3° dia: Cadê as quests emocionantes? Aff matar esse bichano aí já tá enjoando!! 4° dia ufa.. fui pra 2° cidade!! Agora é só eu matar mais 999 NOME-DO-BICHO e eu vou pra 3°.. aí eu mato + 9999 e vou pra 4°.. aí eu mato mais.. argh!! que enjoativo esse jogo! Sem graça
No mais, não joguei mtos RPG´online.. mas Tibia tem algo que os outros não.. é muita variedade, muita emoção, mtas quests.. =)
É isso =)
tibia e feita para com pessoas capazes de raciocinar a ponto de descrever apenas com a imaginação situações com as quais se passariam num contexto medievalCitação:
Postado originalmente por tety123456
não mudo minha opinião quanto a concerne o quão idiota e o jogo ragnarok
o quanto infantil e seu sistema de perdas e as quests a qual ali podem ser realizadas
considero quem paga para jogar este lixo,onde não há o respeito e os graficos são infantis pacas,um trouxa/iludido que nunca realmente vivenciou o rpg
tibia envolve raciocio e estrategia
rag não envolve pois e uma merda no quesito facilidade(uma semana e tu ja e quase um top se tiver meio cerebro)
em tibia ha muitos segredos e misterios aparentemente insolutiveis
em rag ha qusets merdas que qualquer uma criança de 6 anos faz rindo
Rag so serve para uma coisa:
bater uma punheta vendo aquelas mulheres gostosas de pouca roupa,peitos quase de fora num grafico bem realista
mas trouxa:tu realmente não entendeu que meu comentario e metafora?
huahuahuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUSAHUSAHUASHUSA
ha outros jogos que não sejam tibia:
WoW/priston(se tivesse pvp seria quase tão legal quanto tibia)mu(perde a graça facilmente)silkroad(EMO³)gunz the duel(muito louco mas sem rpg por isso perde a graça facilmente)runescape(uma merda)final fantasy(ate que um dia pode se tornar razoavel)
para mim jogos simlares a rag insultam aos mmorpg
tibia rox
rag sux
ignored nos usuarios que falam mal de tibia e louvam ao rag
afinal aqui e um topico sobre tibia
acho que questões como este topico deve ser feitas no "off topic"
Esse post num tirou as palavras da minha boca... tirou a lingua inteira! heheCitação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss