Bom, tipo na minha opinião, eu prefiro club, tem um preço mas acessivel, ela pode ate ter uma defesa horrivel, mas o ataque ate q compensa, ela e melhor pra treinar do q sword, mas kda um tem sua opiniao, Mas a minha é CLUB!!!!!
FLWS!!!!!
Versão Imprimível
Bom, tipo na minha opinião, eu prefiro club, tem um preço mas acessivel, ela pode ate ter uma defesa horrivel, mas o ataque ate q compensa, ela e melhor pra treinar do q sword, mas kda um tem sua opiniao, Mas a minha é CLUB!!!!!
FLWS!!!!!
Na minha opiniao, e melhor começar com club e depois passar para sword, pq com club, usando escudo, o maximo q vc consegue e um skull staf(36/12) e depois passar para uma bright sword(36/30) pq pra mago o q interessa e a defesa.
Oloko! Pra ter essas skills tem que treinar muito hein? :blink:Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
E se o bicho vira pra você? E se o dragão (só por exemplo) tacar FW ou GFB, você vai levar 18 a mais de dano (a diferença da SS pra BS) por hit, isso pode ser a diferença entre viver e morrer!Citação:
E se vocês forem pelo peso, olhem a gigantesca diferença:
Skull Staff >> 12 oz
Bright Sword >> 29 oz
17 oz... isso dá 14 runas a mais só! Vale bem mais a pena ter 18 de defesa do que 17 oz de capacidade!
E pelo preço, use Fire Sword, que tem o mesmo preço da Skull Staff, até poder comprar Bright Sword!
Sem duvida club por q é leve...o q importa pra um druida é a leveza ele tem q ter cap pra carrega as coisas...druidas carregam mts runas e outras coisas uteis...hehehe flw :beer: :beer: :beer:
po sem duvidas sword....alem de ter + swords pra escolher ela~s são + bonitas ....rox
Ah...to com 24/29 agora, passei shielding.Citação:
Postado originalmente por Seu Kreysson
Ué...fw não é hit físico, é de fogo...logo se você tiver de armor ou sem armor, não muda...né não?
Como eu disse...na hora que você precisar da sua arma e da sua skill, dê adeus a vida.
Putz, não é que eu viajei quando falei sobre GFB e FW? :silly:Citação:
Bom, mas foi só um exemplo, eu poderia dizer "se um bicho te ataca", "se o bicho vira pra você" :icon058:
Cara, 24/29 é moooooooooita skill! Você treina com que bichos? E onde?
Eu continuo apoiando a Bright Sword pelos motivos que já falei... e lembra que tem SoV? :palmas:
Bixu,eu ainda acho melhor a sword,por causa da defesa elevada,vc pode causar um grande dano com axe e club,mais,e se vc for encurralado em um local,a def baixa do axe e da club num ajudam muito concorda?
eu prifiru sword por t + def
ae qd fica mais forti dah pra mata drag "Setzer Style" xP
vc blockanu o drag e takanu hmm...
e eu axu q 20oz. (maomenu) n eh mta coisa... n faiz TAAAAAAAAAAAAAAANTA diferença... mais sei lah
cada um com sua opniao :Blurp_ani
Pra magos o q importa eh a armadura, as armas so sao usadas pra economizar runas (pq ninguem começa rico), msm assim eu prefiro club pra drudas pq eles sao mto caçados por terem uh e se usam 1 arma mto cara e perdem se dao mal pq eles sao ricos, mas as magias tb sao mto caras.