Na boa, acho o voto obrigarório a coisa mais ridícula que existe.
Versão Imprimível
Na boa, acho o voto obrigarório a coisa mais ridícula que existe.
se nuam fosse obrigado, eu votaria apenas pra prefeito.
Mesmo obrigatorio é so vou votar o dia que aparecer um candidato que diga as seguintes palavras:
Vou acabar com os presos das cadeias super lotadas e assim acabo com varios problemas de uma vez so:
-Sem super lotação, pode-se voltar a prender que merece;
-O medo que as pessoas vâo ter de serem presas e quem sabe quando lota de novo, mortas, vai fazer com que a criminalidade diminua bastente;
-Com muitas pessoas simplesmente não existindo mais, haveria menos concorrencia no mercado e mais emprego para os pobres;
-Pobres empregados não são mais pobres então fim de mais um problema;
NESSE EU VOTO! (se fosse tão simples não seria um blz?)
:riso: :riso: :riso: :riso:
@keplers
Asco e ojeriza querem dizer enjôo, repugnância, antipatia
@Running Free
Com esse pensamento rude que ficará sempre a mesma merda =/...
@Mohiji
Diminuir impostos?¿ No Brasil?¿ Dificil :huh:...
@Rafs
Ai concordo, poderiam ser mesmo =D...ou não :wscared: ...
@Avallansh
Poderiam fazer um "teste" em São Paulo >=D
Dard* :)
Eu sempre pensei em algo +ou- assim...Citação:
Postado originalmente por Avallansh
Fazer com que dos juizes promotores e advogados até guardas do presidio e diretores sejam mais "rigidos" sem essa enrolassao entrando com isso e aquilo pra adiar a prisão...fazer com que eles sejão presos assim que confirmar a sua culpa e mandados pra cadea sem regalia nenhuma...tudo pra poder dar mais medo aos presos...Hj em dia os cara nao tem medo de se preso...é ridiculo...
@topic
SIm eu votaria...Mas acho que iria depender da minha disposição HEhuHEuehuehuehh:P e dos candidatos...
Por ex:se fosse esse ano eu votaria só pro lula não ganhar...
se acontecesse de ter uma eleição que minhas opções sejam como as de agora sem o GEraldo Alkimin eu não votaria...
Se é pra i até la e vota nulo fico em casa....
Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Tipo, eu tenho uma opinião, se eu fosse votar, eu votaria no Enéias!
Muitos acham ele louco, que ele tem problema, mas eu acho que ele é muito inteligente, e que seria um ótimo presidente, mas não sei se votaria não. :p
Isso era como tinha que funcionar, mas a justiça aqui é mole demais com presidiários ¬¬...Citação:
Postado originalmente por Tony Seth
E tbm, se o cara tem grana, enrolam até ele morrer =x
Sei lá, Enéas presidente?¿ Além de ser meio impossivel, se fosse eleito queria ver com que "cara" o Brasil ficaria O.o...Citação:
Postado originalmente por Kiric Klas 'Amorim silva'
Dard* :)
Sim, pois em uma menor quantidade de votos, o meu voto seria mais significativo, e teoricamente meu candidato teria mais chances de ganhar.
Não. Pelo menos se tivesse algum candidato que preste para votar...
Com cara de bom, e honesto, creio eu. ;DCitação:
Postado originalmente por Dard Drak