ele kis dizer dragonslayer
Versão Imprimível
ele kis dizer dragonslayer
vai tentar pegar skills em nom-pvp depois vc opina, ok?Citação:
Postado originalmente por Pombinha Atropelada
Meus skills estao maiores que o seuCitação:
Postado originalmente por Roman Brazuka
Entao cala a boca e sei o que to falando
Citação:
Postado originalmente por Onilink
topico sem graça
melhor kina - Eternal Oblivion lvl158 skill 106 amera melhor sorcer setzer gambler pq o kra joga em mundo pvp e é o brasileiro mais forte paly - mediota del'toro sei la pq axo o kra foda Druid axo o emod
nem sei pq to comentando
Knight: Bubble claro! obvio! lvl 200!! prefiro ser lvl 200 com 100 de sword do q ser o evizerate com 106 de sword.
Sorcerer: Lifely Sorcerer. (sola 5 demon na UE)
Pally e Druid nao tenho preferidos...
ele sola descendo e subindo a escada(q no caso eh uma escada de parcel), desse geito até um kina sola no exori ¬¬Citação:
Postado originalmente por chari
os melhores saum:
pally:tharkas(so ele tem 100 de shield e é palla)
kina:bubble(quero ve o eternal ou o smoked consegui carrega tanta runa e aguenta a expl^^)
sorc:ingek
druid:hospedaria
vale non pvp sim
lvl eh dificil d pega em qq tipo d mundo entao tu q cala a boca
skill eh mais dificil ainda d pega em non pvp
a unica coisa eh q n tem risco d pk
vai pega skills msm pra fala
e n pode fala d mim pq eu tenho mais skills q tu ^.-
CALA BOCA NOOB!Citação:
Postado originalmente por claudio
EH DRAGONSLAYER TUDO JUNTO
NAUM FALA MERDA ANTES DE POSTAR NOOOOOOOOOOOB
Sorcerer: Knight Fang Lv 123 ML 79 << ROXXX (me perdoem os fans do setzer, mas ele é um noob a loot, morreu em 2 minuto na guerra, e toma uma SD do paladin uso exura vida (a dele enxe mais de 1k de life) e não acertava 1 SD no PVP, noob plx?)
Knight: MULF O cara Manja tudo de tibia quests, tem great axe, fez quest do Silver mace solo 2 demons juntos (bubble sux, 1 bp de UH pra solar um demon, tomo umas 10 e bean, level não é tudo !)
Paladin: Vicent Pride, meu amigo RL, pego lv 112 sem share, tem 102 de dist, ùnico q tem blessed ank em TRIMERA, e foi o primeiro br a pegar Present box na annihilator, o cara caça warlock igual um lv 8 caça rotworm.
Druid: Meu UH maker auhaeuheauae zuera, não tenho druid preferido :P
Os High leveis mais toskos
Knight: Bubble
Sorcerer: Setzer Gambler
nada contra nenhum paladin ou druid.