o problema tbm eh qdo o dragon foge e vc tah longe daí ele pode acertar fire waves :snore: :Blurp_ani
Versão Imprimível
o problema tbm eh qdo o dragon foge e vc tah longe daí ele pode acertar fire waves :snore: :Blurp_ani
Mas nunca se esqueça que desde de que aja espaço o melhor é procurar ficar longe do alcanse das FW (indo para as laterais), para assim evitar os danos, mas isso depende muito das habilidades do jogador e como posteriomente ele aje em dificuldades como essas.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Noob e vc seu loco,so por que vc sabe nao quer dizer que todos sabem,tenha mais educaçao antes de postar.Citação:
Postado originalmente por Sukinoll
Um cara q nao me recordo o nome falou q tem lv 27 por ai e 57 de skills logico q vc mata com uma uh lv 27 eu tenho um pally em secura lv 8 53/50 mato drag facim depois posto um video aew
?Topico fixo (TB), plx
Dano de GFB é impossivel nao tomar...
so tem 1 problema cara, noob é 1 coisa newbie é otra.Citação:
Postado originalmente por Ganbit
noob = cara imaturo
newbie = cara novato q ta aprendendo ainda
Logico que tudo dependo do jogador.. vai te kra com nivel 50 que não vai conseguir solar draggy pq é burro... porm outros matam com nivel bem inferior... vai vairiar de jogador pra jogador....
Pelo menos eu acho...
Na verdade Noob tb significa iniciante.. mais o pessoal pensa que é uma krinha chato... mais é tudo a mesma coisa..Citação:
Postado originalmente por Del Stepford
foi assim q aprendi qd comecei a jogar e todos q conheço entendem por esse significadu tb