Gostei da ideia, apoio e to desponibilizando os meus chars para ajudarem ae
Sir Nicio - Danera
Malinha de malv - Malvera ( rook )
Goth Zin - Dolera
Teh mais
FlasH.
Versão Imprimível
Gostei da ideia, apoio e to desponibilizando os meus chars para ajudarem ae
Sir Nicio - Danera
Malinha de malv - Malvera ( rook )
Goth Zin - Dolera
Teh mais
FlasH.
Citação:
2 - Sobre a possibilidade das cartas serem reescritas:
#Usuário: "- E se alguma pessoa mal-intencionada resolvesse deletar o conteúdo das cartas (ou até mesmo jogar fora)?"
#Melg~: "- Um jeito de evitar isso seria questionar a pessoa sobre a razão pela qual ela gostaria de ter acesso às cartas, apenas permitindo se o motivo fosse plausível, e dando poucos documentos para cada pessoa. Por exemplo, permitiríamos à pessoa ver apenas um número limitado de "letters", de modo que, se ela deletasse o conteúdo, colocaríamos o "nickname" dela em uma espécie de lista de maus usuários e usaríamos o recurso do "ctrl-v" para recolocar os textos deletados nos seus respectivos lugares.
Se a pessoa jogasse fora, nós teríamos um grande número de reservas no estoque para repor o dano, ja que "letters" são facilmente adquiridas. Além do mais, todos os que estivessem interessados nas cartas estariam cientes destas preçauções, e não veriam vantagem em deletar ou destruir coisas sabendo que isso não nos traria quase nenhum prejuízo".
sim, as letters pode ser reescritas, mas se vc envia-la a outro jogador, ela fica incapaz de ser reescritas, tentem fazer isto, quando vc envia uma carta a outro jogador, ela fica ate "carimbada", e não é possivel ela ser reescrita, entao, podemos escrever nas cartas, e envia-las a outros jogadores que façam parte do projeto, assim poderemos empresta-las e o unico perigo seria ela ser roubada pelo outro jogador
e acho que podemos sim passarmos livros da rl para o tibia, pois como é util um dicionario certo?? e podemos, escrever um livro, diendo que um dia, vieram pessoas da Terra, e nos deixaram estes livros como lembrança, assim não seria anti-roleplay! Seria ate mais interessante!
Adorei a idéia. Este ideal poderia marcar a minha volta ao Tibia, já que não jogo há mais de 2 anos, primeiramente informo que não estou diposto à pagar premmy.
Bem, acho que a guilda deveria localizar-se em apenas um mundo tibiano, e mais radicalmente uma familia(sobrenome e tal, eu sei que é frescura mas organizacao é importante e o sobrenome divulgaria o BUT).
Além disso, não tenho nada à adicionar, acho a idéia perfeita. Pelo menos no papel.
Colocar os livros reais no tibia é um grande problema, creio q seja mais fácil colocar poemas, poesias, textos e coisas assim porque são mais curtos.
Também seria uma idéia interresante os jogadores enviarem seus textos para uma "comissão avaliadora" que os leria e decidiria se eles entrariam para a biblioteca.
Deveria ser escolhido um mundo para fazer isso, eu estaria disposto a criar um char novo ser eu pagar p.a. (o que eu pretendo fazer em breve).
Não tenho nada mais a acrescentar.
Abraços.
:cool:
Gostei muito da idéia, estou sem personagem atualmente e com PA... posso ir para qualquer servidor me unir ao grupo. É algo bastante difícil, mas que seria gratificante de participar!
Abraços,
Wabi.
Infelizmente, como falei anteriormente, eu não poderei botar em prática as minhas idéias, pois estou parando de jogar Tibia gradativamente. Foi um dos motivos que me incentivaram a tornar a coisa toda pública: A chance de alguém levar adiante, o que seria uma honra pra mim.
Portanto, eu quero ajudar na parte criativa e teórica, e para isso preciso de críticas.
@Draconian: Hmm... Isso das cartas facilita um bocado... E era justamente essa idéia de falar sobre "extratibianos" que eu tinha em mente.
@Senhor Teddy: Sim, os livros e textos seriam lidos antes que entrassem para a biblioteca, mas creio que as restrições seriam moderadas, sem muitas "regrinhas". Assim, não estaríamos eliminando textos de novatos que podem se tornar promissores.
se precisar
de ajuda
tamu ae
xD
to a disposiçao ^^
bem...acho que vc está falando como se já estevisse em um sucesso...eu li rapido e to com pressa e acho que deu pa entende que vc ker fazer um tpw de um guild que interage como uma biblhoteca que vendendo e deixando alugar livros e historias? eu acho que as pessoas preferem caçar,coversar e zuar do que comprar livros no tibia...outra...as pessoas iam ver isso mais como uma fonte de renda...ou seja,os mal usuarios vão consederar vcs de mal usuarios,além de NooB....
LoL?Citação:
Direitos autorais. Nós não daremos incentivos à pirataria, e, portanto livros protegidos por lei serão, a princípio, eliminados da lista (este assunto será abordado mais tarde).
e daí? será que a policia iria prender alguem porque um kra colokou um livro que achou legal em um jogo?
o eu falei acima foi o que eu entendi...de qualker jeito vamos ver como vc vai se virar...
e me coloco a dispocição de ajudar..
putz... eu ia gostar de ter uma biblioteca no meu mundo, qndo eu fosse caçar algo que exigisse esperar o respaw, eu ia ler o livro que eu peguei enquanto dava o respaw o/
@Sir Curioso:
Eu não acho que ter medo da polícia é a motivação certa para seguir as regras. E a ética, onde fica? Mesmo que não haja punição para esse tipo de coisa, isso não é certo, e portanto não deve ser incentivado.
@cronus~:
É, eu também... =/