Postado originalmente por Tails
Affffff....quer dizer então que quando blockers caçam demon, eles recebem a uh de graça e ainda ficam com todas as e-plates? Parem de falar merda...nao tomem dragon como base....dragon realmente nunca da nada bom, e nao compensa blockar nem com suas uhs ou com uhs dos outros...perda de tempo....cara....eu ja blockei mto dl com meu lvl 35 kina...eu e um amigo, se viesse dsm, vc acharia justo eu nao dividir ? Sim, as uhs eram minhas, mas karalho, o cara ta usando sd porra....nao é justo eu ficar com tudo...( a nao ser que sejam meros fire sword, tower shields e coisas do genero )...usem a cabeça e nao tomem dragon como base PLX...onde ja se viu isso....rofl...com esse pensamente vcs vao arrumar muitos amigos pra caçar bixos como dl, behe, hero e demon ( que o loot divide, CLARO, nada mais justo )...continuem assim que vcs nunca saem das rots de darama...para de explorar os coitados seus newbs......
PS: Falei tudo isso por experiencia própia, também sou knight ( e oq eh pior, em um mundo antigo [ secura ] onde uma fs vale 4k e uma dsm 110k )
Newbs :closedeye