exevo gran exori vis pox hur ina lux vita:
Da uma Ue, um exori , um utevo vis lux, um exana pox , uma utani hur , uma exura vita , e se trasnforma em um monstro XD hehehe 4fun
Mas eu criaria... sei la Exani Gran hur sobe 2 andares
Versão Imprimível
exevo gran exori vis pox hur ina lux vita:
Da uma Ue, um exori , um utevo vis lux, um exana pox , uma utani hur , uma exura vita , e se trasnforma em um monstro XD hehehe 4fun
Mas eu criaria... sei la Exani Gran hur sobe 2 andares
Exevo gran mas ban.
Bane todos os low levels de Carlin ^^.
exevo res "noob"
sumona um noob que fica falando merda para e o adversario e pedindo "fri itans"
Druid - Buffs de velocidade, ataque, defesa, concentração etc
Não dúvido muito que no próximo Update talvez tenha, acho que o cara que fazia as magias foi demitido e por isso que a CIP não faz magia nova
Snoozleberg Balthazar
refection:
pra druida, todo dano q ele toma 1/3 volta pra qm atacou =)
sorc: exevo gran mas vis pox hur death mort lux rox
uma explosão fudidona q expludia togo poison energy e tudo mais
pally:hyper exevo com mort hur lol blautex
aparecia um hiper power mega blower power rox bolt com hit 600
kina : exori mas vis
um exorão
Buffs para druid aumentar a defesa e aumentar o ataque (meele)
pode ser usada em outras voc
mana 500
lvl minimo 30
aonde comprar: liberty bay
exevo mas anihi : te teleporta pro final da sal da anihi (gahsauhasusa eviteria - macros)
utani mega hur : 2 vzs + rapido q utani gran hur mas dura só 30s
Aproveitarei esse Topico para botar minhas idéias.. Vejam Bem...
Exori = já existe.. mais . colocasse ela para Free Account.. diminuisse seu atack.... poois seria apelão.. só para Free ter um gosto.. pois Kina não tem magia de atack (Free) então.. a magia para Premmy Account seria.. em lugar do exori.. Exori Gran......... Com mais SQM.. issso seria atack maior... e melhor.... e muito Bom.. nem tanto apelão.. mais uma vantagem para P.A... E outra Magia seria.. hum... Exori Tox (não axei um nome bom .. hauhsuah.. mais bote do seu jeito) seria um exori .. só de 1 SQM.. tipo exori vis de Sorcerre... e um atack. mais ou menos.. de P.A... e que gaste pouco mana.. xD.
Mages.... como exori vis... Energia... exori Flam.. Fogo... Exori mort.......... Morte.... poderia ter.. Exori Pox.. para Free.. um atack.. muito fraco.. e não pega quase nenhum monstro.. só para Free ter um Gostinho.... atack de Veneno.......
e outra.. eu falo depois.. aa... Paladin.. não Gosto.. Sorry... depois eu Falo Uma para Pally
Knight - Enforce (Aumenta velocidade de Hit)
Pally - Apolony (2 boltada ou flechada por ataque)
Sorcerer - Utevo Blank Rune (Criar blank rune)
Druid - Executer (Exori de um Carniphila)
fiko loko xD