E você tem ?Citação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
Cada Idiota Que aparece nesse fórum pqp !
@Topic
Como Disseram anteriormente o Sir Bax Tem Uma, Que eu tenha conhecimanto é só ele mesmo ...
Versão Imprimível
E você tem ?Citação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
Cada Idiota Que aparece nesse fórum pqp !
@Topic
Como Disseram anteriormente o Sir Bax Tem Uma, Que eu tenha conhecimanto é só ele mesmo ...
Até hoje, tenho certeza de 3.
Falei 5, mais foi simples erro.
ow infeliz, e tu kiser comparar um fire axe com uma golden boots vah pra pqpCitação:
Postado originalmente por Marcos Eduardo
vai dizer oq agora, q td q qr saber sobre o ferumbras e morgaroth eh pq vai matar? hahaCitação:
Postado originalmente por Kyak
btw, resposta q eu saiba eh 1 em nova, sobre o cara q falo q eh 5, eh mentira
A que eu conheço é a de nova,a casa do cara fica em thais e o nome é Sir Baxter ;)
Tinha antigamente um tópico nu forum explicando a existencia da golden boots.. eh u seguinte:
Um dia, um kra descobriu um bug nu sistema de premmys.. ele conseguia fazer qnts kizesse sem pagar nada! entaun ele foi lah e reportou pra um GM com a condição de poder pegar u iten ki kiesse c falasse u bug.. os gods e gms discutiram e aceitaram.
O kra explikow e pediu golden boots... depois ele paro de jogar tibia e deu prum amigo dele, com apenas 1 condição > q o amigo dele n vendesse nunk.. o pau nu cu foi lah e vendeu axo q por 6kk ahuahuahuahau
é isso, enton soh 1 :)
c n me engano é em nova
Nenhuma.
:/
FAke a história de como foi adiquirida.Sim,Sir Baxter tem,mas não foi por um bug.Um em antica e um Nova.
Tem 1 em Luminera, um cara ja me ofereceu.
Eu VI ela pelo trade....ele keria algo em torno de 500k axu
da seçao, como um noob cai nessas coisas....Citação:
Postado originalmente por diegomsb
Vc ja ouviu falar de um detalhe chamado, mentira?
Bem, que eu saiba existe 2 uma do Sir baxter e outra que 1 cara de Antica descobriu um Bug que ele conseguiu Lurar um Demon até o Barco de Antica ai ele ganho em troca de reportar este Bug uma Golden BOOTs, eu acho que a Bubble tem uma Golden Boots tambem, mais nao tenho certeza...
hehe essa pergunta é muito facil.
Um certo dia 1 jogador de antica estava cassandu achu q ele era entre lvl 50 ou 80 por ai,ele achou 1 bug mais eu nao sei q bug e esse.Ele reportou pro gm ai de presente ele ganhou a golden boots devia ser 1 bug foda pra ele ganha 1 presente como esse.
(Hail family of Hell)