ja tive aula disso na escola, mas dai tinha medida tudo ( nao lembro de cabeça, mas era algo do tipo, o circulo com 14 cm, o nariz no 7º cm, boca era 3,5)
mas as professora nao passo mto detalhe, esse tuto ta melhor xPP
vo tenta faze dps :D
Versão Imprimível
ja tive aula disso na escola, mas dai tinha medida tudo ( nao lembro de cabeça, mas era algo do tipo, o circulo com 14 cm, o nariz no 7º cm, boca era 3,5)
mas as professora nao passo mto detalhe, esse tuto ta melhor xPP
vo tenta faze dps :D
Isso é para ajudar?
Depois de ver esse desenho fiquei até com medo de aprender..
desenha muito você (cara que crio o tópico)
Vou tnetar o problema é a fala de paciencia eu faço 1, 2, 3 vezes ai fica ruin eu fico com vontade de bater a cabeça na parede :/
Bom tutorial
maus pela demora eh q eu tava ocupado ultimamente xD, fiz a maum o desenhu com lapisera e scaniei, esse negocio das medidas eh uma boa base p aprende o padraum, mas depois q vc ficar bom nisso lembre q kda pessoa eh diferente da otra xD, eh p ajuda sim =P, depois q vc pega o geito fica facio
vlw pelo tuto!!
tava kerendo sb issu msm =]
espero q vc naum se importe... mas eu axei taum bunitin seu desenhu q resolvi fuça nele.. dei uma colorida basica xO
da um look aew!
http://img177.imageshack.us/img177/1...iuaheiuwz1.jpg
ta orrivel eu sei ;X
vc ta de parabens
ajuda muito quem ta começando a desenhar
eu tenho um a revista que explica como desenha dessa maneira
o corpo todo, aprendi parte do q sei com ela
:P
fko bem legal pintado tb
xDDD
Belo tutorial, vc desenha mto bem ;]
Eu tb faço desse jeito, porém tenho pouca coordenação, daí os traços não ficam tão limpos quanto o seu
Cara...
Mto show...
Fais um site de alto ajuda hauhauuhahua
Pra ajuda os mlk... e eu tbm...
Eu tentei aki n saiu tao bem...
Mais blz...
Flw
Muito legal, eu não sei desenhar mais minha mãe que faz quadros como hobbie gostou muito! :)