Cagada Sua devia leva gfb e block perto do portal e a mina quando o bk viro ela devia ter corrido
tem gente que nao mereçe o char que tem
Versão Imprimível
Cagada Sua devia leva gfb e block perto do portal e a mina quando o bk viro ela devia ter corrido
tem gente que nao mereçe o char que tem
retirado
20:21 Using one of 18 spell runes...
Level 78 com "full set" andando com 1 bp de uh ! IAHaiAIahiaiaIH
Noob demais era quase impossivel a mina morre ali! Pelo que parece o bloker quis que ela morresse...
20:24 Jet chan hung [78]: 2:19 You see a dead human (Vol:10). You recognize Sorced Sorceress. She was killed by a black knight.
20:24 Jet chan hung [78]: hihihi
20:32 Army mam [62]: novo dono?
Ta explicado, um noobzao desses não ia pega lvl 78 nunca
21:52 Sorced Sorceress [55]: dont publish that shit..i just died
21:52 Sorced Sorceress [55]: -.-
21:52 Jet chan hung [78]: IUuisahsiuas
21:52 Jet chan hung [78]: k
legal que o novo dono tem palavra :)
Se você não sabe blokar não ponha a culpa nos outros... Se você foi de Bloker obviamente teria de usar Uh, quantos Exura você acha que recupera 1 hit de 230 de Black Knight? Quantas Uhs você acha que iria cobrir uma Dragon Lance + Knight Legs + Knight Armor? É só você parar para pensar um pouco e racioncinarCitação:
Postado originalmente por JuNiOr BrAnDaO
Obs: Seis post seguidos?
Edit - Impressão minha ou você foi na Black Knight Quest e mesmo assim nunca viu um? É cara... Se enterra, manda os outros te superarem enquanto você não fez anda [obviamente comprou o char]
so vo fala uma coisa eu so postei o video para as pessoas verem a merda que eu fiz e nao fazerem igual, nao postei o video pra vc6 me julgaram e mto menos fala que eu comprei o char sendo que eu falei se era "novo dono" entao nao julgue para nao ser julgado