Eu axo q ia ser rox o povo combatendo mas tb a idéia é meio forçada... quase como se tivessem criando 1 OT d pvp no próprio tibia... coisa q a Cip negava a todo custo que iria acontecer
Versão Imprimível
Eu axo q ia ser rox o povo combatendo mas tb a idéia é meio forçada... quase como se tivessem criando 1 OT d pvp no próprio tibia... coisa q a Cip negava a todo custo que iria acontecer
Seria realmente interresante comunicação entre mundos. . . pena que é um trabalho bem demorado. . .
Imaginem 30 mil P.A querendo connecta e só 900 poderiam.. xD acho que a CIp escolheria tipo CALMERA X AMERA.. ETC.. :P
é também acho que seria uma boa idéia , já pensaram luta entre grandes nomes como :
Xanadu x Marshall
Setze x Cachero ou Taifun Delivry
E assim vai , séria muito legal , há tempos pensava nisso e comentava com alguns rl's ...
é isso ná minha opinião seria muito bom , muita pancadaria ...
Abraços ...
considero isso improvavel.
eh soh pra dar esperança pro povo q largo tibia de mão por causa desses ultimos updates porcos q teve.
tudo que nós não pensavamos que a cip iria botar... está botando. como seu proprio aim bot, luz, onde ela lutava para todos não usarem, lutou dez anos para issi não acontecer, mais como disse. "[...]senão podemos vence-los, junti-se a eles[...]"..mais gostei da idéia... a Cip sempre Inovando....
Mias.. prefiria que antes, ele melhorassem as vocações, ^^
Abração para Meu Dog
essa ideia é tão antiga...
unh. ideia rox :P
Acho que o admin se enganou dessa vez..
A noticia do tibianews dizia que o jogo World of Warcraft adaptou a ideia do server wars.
O tibianews já havia falado no dia 29 de maio que a CIP iria considerar aplicar a ideia no jogo.
http://www.tibianews.net/short_archive.asp?Idc=999
se tiver, UNIT destruindo com geral