O email que foi atribuído a minha conta do Tibia foi hackeado. O que eu posso fazer?
Se você tiver perdido acesso a sua conta de e-mail, tente atribuir sua conta a um e-mail diferente. Se sua conta for registrada você pode facilmente reatribuir a um novo e-mail de sua escolha usando a sua recovery key. Se você tiver perdido a sua recovery key, você pode requisitar uma nova recovery key através da Lost Account Interface. Note, no entanto, que você será cobrado por esta requisição.
Se você não tiver registrado a sua conta, faça isso assim que possível e use sua recovery key para atribuir a sua conta do Tibia para um e-mail diferente. Alternativalmente, você pode selecionar a opção "Chage e-mail address" na sua conta para começar o processo de mudança do endereço de e-mail atribuido. Note, no entanto que este demorará 30 dias para ser completo.
Se sua conta do Tibia não é registrada e você perdeu acesso a ambas contas de Tibia e de e-mail, tente contatar o seu provedor de e-mail e pedir por ajuda para recuperar o acesso ao e-mail atribuído. Uma vez que você tenha seu e-mail de volta, use a Lost Account Interface para recuperar acesso a sua conta do Tibia. Lembre-se de registrar a sua conta assim que você recuperar o acesso a sua conta. Nós recomendamos também que você se familiarize com as dicas de segurança do seu provedor de e-mail para evitar problemas futuros.
Alguém conseguiu acesso a minha conta e mudou minha senha ("hacking"). O que eu posso
Primeiramente você deve encontrar como esta outra pessoa conseguiu os dados de sua conta e se certifique que isso não acontecerá denovo! Por favor veja nossas dicas de seguranças por dicas preciosas para como identificar e remover o problema. Lembre-se que se você tentar recuperar a sua conta antes do problema de segurança for removido é bem provável que o hacker conseguirá acesso a sua conta denovo. Uma vez que você removeu o problema de segurança você pode recuperar acesso a sua conta usando a Lost Account Interface.
Lamentamos informar que se a Lost Account Interface não pode ter ajudar, nosso suporte de e-mail não poderá ajudar você também.
Por que eu não recebi um e-mail enviado do Lost Account Interface ou pelo Customer Su
Sempre que você requisitar uma nova senha através do Lost Account Interface um e-mail contendo a chave de confirmação será enviada para o e-mail atribuído a sua conta. Se você não recebeu o e-mail ainda, é possível que não chegou por alguma razão. Primeiramente, seu e-mail não pode estar cheio. Também, certifique-se que o seu filtro de spam do seu e-mail não identificou o e-mail como spam e blockeou o e-mail. Note que é possível que você receba um e-mail do Tibia, mas e-mails posteriores podem se redirecionadas a lixeira. Os e-mails do Tibia que você encontrar no seu filtro de spam devem ser marcados como "Não é spam" para que você sempre receba e-mails de [email protected] ou [email protected]. Nós recomendamos que você adicione estes dois e-mails para o seu livro de endereço ou lista de contato.
Por que não consigo requisitar uma nova senha no Lost Account Interface?
Uma vez que uma requisição foi submetida, você não pode recomeçar o processo até que você tenha completado o primeiro o primeiro ou pelo menos 24 horas tenham passado desde a sua primeira requisição. Simplesmente espera até o próximo dia. A primeira requisição será be cancelada, e você poderá usar o Lost Account Interface denovo.
É possível transferir um ou mais personagems para outra conta?
Não. Todos os personagems são atribuídos a somente uma conta, e não tem nenhum modo de movê-los para outra conta.
É possível transferir personagems para outros mundos?
Não. Se você realmente deseja jogar com um personagem que já existe num mundo diferente, tudo que você tem que fazer é deletá-lo e criar um novo personagem com o mesmo nome no mundo que você deseja jogar. Por favor note que isso pode levar vários meses após o deletamento do personagem para que o nome fique disponível novamente.
Eu posso mudar minha conta?
Não. Números de contas não podem ser mudadas por razões técnicas.
Como posso deletar a minha conta?
Não é possível deletar contas imediatamente. No entanto, uma vez que todos os personagems de uma conta serem deletados, a conta também será deletada após alguns meses.
Quando os personagems são automaticamente deletados?
Personagems abaixo do nível 20 são deletados automaticamente se eles não forem usados num período de n meses aonde n é equivalente ao level do personagem. Por favor lembre-se que esta regra se aplica somente em personagem com free account. Personagems com Premium Account não serão deletados automaticamente.
Quando um personagem for deletado, o nome deste personagem estará bloqueado por algum tempo para garantir que os personagems novos não sejam confundidos com os personagems deletados.
Como eu posso renomear meu personagem?
Nomes só podem ser mudados se eles violarem as Regras do Tibia. Se você tiver um personagem com um nome ilegal, ou se você encontrar um personagem com nome ilegal, você pode denunciá-los aos tutores. Tutores podem denunciar nomes ilegais para ao Customer Support que detêm a palavra final em quais nomes serão trancados. Se um dos seus personagems forem bloqueados por causa do nome, você pode renomeá-los quando você entrar na sua conta. "View" a entrada correspondente na sua criminal record e clique em "Rename" para escolher um novo nome ao seu personagem. Se o seu novo nome for válido, o customer support irá aprová-lo. Se um nome ilegal for proposto, ele será rejeitado e você será pedido para pensar em outro nome que seja legal sob as Regras do Tibia.