Ah, to começando a entender. xDCitação:
Postado originalmente por Eduardi
É tipo um programa que você baixa, o jogo pronto e pah, aí você só vai alterando pra dexar do jeito que você quer?
Tipo um OT serv? :P
Versão Imprimível
Ah, to começando a entender. xDCitação:
É tipo um programa que você baixa, o jogo pronto e pah, aí você só vai alterando pra dexar do jeito que você quer?
Tipo um OT serv? :P
Infelizmente nao é isso.
Voce nao baixa pronto, voce constroi ele, faz no computador o carinha do geito que voce quer , faz os monstros, faz os mapas , faz o que os NPCS vai falar e tal, ai vc vai andano , matando bichos , pegano dinhero, igual o tiiba, so que nao vai ser online. O jogo vai ser igual um final fantasy, com uma historia propia, ai voce vai jogano ate acabar o jogo, ate zerar, fazer a ultima missao ( matar o ferumbras por exemplo )
se tivesse geito de pegar o tibia pronto e modificar ia ser muito bom ^^, os graficos, o sistema , tudo, ia ser bom
Bom, use o rpg maker xp se vc kiser manter o estilo 2d do tibia né, ai sim e bom o usar o rpgmaker
OBS: Olhe quantos erros de portugues eu cometi husauhsdushad
Agora entendi direitinho, mas que merd@ hein!
-.-"
A única coisa boa do tíbia é jogar online...
lol
Concordo.Citação:
Postado originalmente por Kiric Klas 'Amorim silva'
Mas se fizesse um jogo mais "RPG" do que Tibia, usano intensamente as historias e quest, as lendas e etc, ficaria legal.
Mais RPG que tibia eu acho bem difícil. xDCitação:
Sinceramente acho bem facil. Hoje tibia tem muitas quest e etc interessantes, mas nao ta tao rpg, ta mais matar, ganhar dinhero, matar ganhar dinhero, , tem gente q via jogano pega lvl 20, 30 e nun fez uma quest, nem a do power ring e bronze amulet XD.
Rpg tradicional e aqueles que vc junta pistas, conversa com npcs interresantes, descobre lugares( o tibia tem isso mas quase ninguem pratica)
Para ser honestO, eu tambem nao pratico muito, so depois que eu tiver uma premiun acc q eu vo ficar mais animado
Nao sei explicar muito bem o que eu quero dizer, o que eu penso =/
Kiric Klas 'Amorim silva' tu é burro assim mesmo cara?
LOL.
O tibia não tá tão RPG para quem não quer, por que pra quem quer RPG é um puta de um RPG bom.
A mesma coisa, você vai esse jogo que você ta falando, e depois de um tempo para de fazer as quests, e o jogo fica igual tibia.
_o//
Sou cara.Citação:
Postado originalmente por Bruno Lindo
Infelizmente, meu Q.I é muito baixo para entender coisa com altos valores como essas que o criador do tópico quer fazer.
:/