Eu cliquei no Google Ads do Rookstat.com hoje. E você?
Faça sua parte.até me arrepiei agora
:riso:
Versão Imprimível
Eu cliquei no Google Ads do Rookstat.com hoje. E você?
Faça sua parte.até me arrepiei agora
:riso:
Rááá! Acabei de lembrar de uma coisa!
Quem tem instalados mais de um navegador no PC pode clicar com os 2. Sei lá eu por que, mas cada um usa um IP diferente.
Então são dois clickes para mim hoje!Citação:
Postado originalmente por ingofw
Belo tópico, bastante exclarecedor. E boa iniciativa, Ingo.
Esse tópico ou o "oficial" do RookStat deveria ser pinado, afinal, o ranking dos rookers é parte importante de todas as comunidades tibianas.
Se cada um fizer a sua parte postando aqui diariamente ele nunca vai presicar ser fixado.Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Ate' acho que se ele for fixado nao vai mais haver apreocupacao de "Puxa, o topico caiu! Vou levantar ele e clicar la no RookStat!", pois ele se tornara um "Topico-Paisagem".
E o "oficial" so e' reerguido quando alguem tem alguma sugestao ou quando o Kwah vem nos trazer alguma noticia. Acho que o Elfo continuara com a medida adotada pelo Locke de nunca considera-lo "revivido".
Clikado, apesar de não jogar em rook, nem mesmo Tibia as vezes eu entro no site para saber os leveis etc. (tem alguns bugados non?)
Mas eu gostaria mesmo de ajudar, alias alguem sabe quanto de dinheiro cada clique da?
Nao. Tem um cara que deletou o char, so isso.Citação:
Postado originalmente por °°°Amigo das pessoas°°°
5 ou 6 cents, se nao me engano. O Kwah, caso apareca por aqui, pode confirmar.Citação:
Mas eu gostaria mesmo de ajudar, alias alguem sabe quanto de dinheiro cada clique da?
Clicado.
Clicado!!
Segundo dia da campanha. Agora vamos ver quem é de fé e quem vai pela novidade.
[CLICADO]