Bah, o meu já perdu uns 2 votos, quero recontagem :D...
Não sabia que vc podia anular na enquete, achava que vc teria que subtrair os não permitidos depois :huh:
E...pode votar no próprio roleplay :huh:?¿
Dard* :)
Versão Imprimível
Bah, o meu já perdu uns 2 votos, quero recontagem :D...
Não sabia que vc podia anular na enquete, achava que vc teria que subtrair os não permitidos depois :huh:
E...pode votar no próprio roleplay :huh:?¿
Tipo...Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
1- Não faz diferença subtrair agora ou depois, non? Tá nas regras que users com menos de dez post não contam se votarem, e tudo o que eu faço é informar quando um voto foi invalidado, o porque, ai tiro o voto.
2- Pode, nada nas regras proíbe xD
Ah, ta explicado x)...Citação:
Postado originalmente por Heenett
amor eterno... conflitos insolúveis
othema trama
Bah, cansei de explicar isso...Citação:
Postado originalmente por Saurito Projeto RP
Ok entao, e boa sorte aos participantes o//.Citação:
Postado originalmente por Heenett
Voce por acaso já chegou perto de SF?Citação:
Não estou tentando menosprezar o roleplaying do Drd, mas cho que o sorito foi um pouco precipitado em classificá-lo como melhor.Alás, não sabia que user banido podia votar ¬¬.
Fazer o favor de excluir o voto dele, Heenett.Afinal, ele tem 9 post no FÓRUM inteiro, e foi criado 21/08.Invalidado
Sem Mais,
Virgo Shaka
Resposts por partes.Que nem um tal Jack, o estripador.Citação:
1-Passou perto?Duvido.Quanto ao **********, a grande verdade é que lá ninguém tem saco para ler 50 páginas(aliás, uma marca que sei que você nunca atingiu no seu Roleplaying tosco[tosco no sentido literal da palavra.Favor olhar no dicionário, ou vai acabar achando que é ofensa]) para votar em uma enquete.Sendo assim, os votos não foram dados á minha pessoa.Além disso, nunca vi um bando de puxa-sacos tão grande quanto lá.Tudo no Over.
2-Bebê chorão?Melhor dizer respeitador dos bons costumes e das regras deste concurso.Quer votar e não pode?Não vote logo, põe só a sua maldita opnião no post.
3-O que conta é esse usuário, não o de user banido.
4-Eu não acho que Simnplesmente Futuro é o melhor.Já chegaram a classificá-lo como aquele que abriu as portas para uma nova era nesse Board.Mas eu não acho que foi bem assim.Sou um escrritor medíocre que ainda tenho muito Que aprender.Mas pelo que eu pude ver.....Melhor e menos mesquinho que você.
Sem Mais,
Virgo Shaka
Olha.. eu ia até aceitar o voto do saurito por ele ser usuário antigo(com outro user, não esse), mas por causa dessa discussão, não vou mais.
E Shaka, POR FAVOR, se atenha as regras, e não discuta. Isso foi uma advertência do concurso(leia as regras para ver como isso funciona). De boa, esse concurso tem que sair direitinho, e eu não quero discussões. Se alguém aqui te provocar, ou iniciar uma discussão, ME MANDEM MP QUE EU DELETO, mas não discutam isso aqui, afinal, pra isso serve MSN e MP.
Até mais
~Heenett
PS: Maldorca Saeli e Saurito tiveram votos invalidados, o primeiro por ter menos de 10 posts na seção, eo segundo pelo motivo acima.
Estou aqui para comunicar uma errata:
O filho da put* do meu irmão voto no Karteler (não sei quem ou o que é) , e não frequento essa seção.
Minhas sinceras desculpas.