bem gostaria que vocês falasem se gostram particulamente da minha historia.
Capitulo IV
Os três irmãos lobos
Ejii acordou em uma montanha. Nem sabia se era possivel estar lá se deu varios tapas para ver se não era mentira ou sonho. Ate que ele viu três pessoas treinando kenjutso. Era uma luta, de cada um por si. Um estava vestido de um kimono vermelho, um de branco e um outro de cinza. Mas todos vestiam um hakama¹ negro que queria dizer que eram mestre do seu estilo.
O de vermelho elevou a sua espada de madeira ate o ombro. O de cinza levantou a sua espada a cima da cabeça, o de branco embainhou a espada. O de vermelho atacou o cinza e o mesmo atacou o de branco. Este por sua vez se defendeu e deu um golpe no cranio do de vermelho.
Agora restara apenas os dois. O de vermelho chutou a neve na cara do cinza, mas este foi surpriendido com um golpe no genital. O vermelho caiu gemendo de dor.
Ejii se levantou e começou a bater palmas, os três o olharam com um olhar incriminador. O de cinza se virou para ele.
-Vejo que ja se recuperou. Eu me chamo Takezo, sou o lobo da floresta, fui eu que te trouxe ate aqui- disse o homem de kimono cinza. O de vermelho chegou por traz de Takezo e disse:
-Sou o irmão mais velho do três, me chamo Takuan, o lobo do fogo. Eu assisti junto aos meus irmão o seu duelo, admito que lutou bem mas teve muita a arrogancia.
O terceiro e ultimo dos irmãos chegou para se comprimentar. Era frio, Ejii sentiu isto pelo olhar.
- Sou Toji, o irmão do meio, o lobo da neve- disse com um olhar desconfiado
Ejii percebeu sua arrogancia e se apresentou.
- Sou Ejii, lutei aquela noite para vingar minha falecida amada Akemi. Vejo que vocês são sokes² e por isso pesso que me ensinei kenjutso.
Os três se olharam, e se fecharam e começaram a susurrar. Takuan voltou-se para ele e disse:
-Certo sera nosso discipulo mas para isso terá que trabalhar para nós.
--------------------------------------------------------------------------
hakama¹= parte de baixo uma especie de calça de samurai
soke²= grao mestre, nivel superior de um estilo
-__________________________________________________ ______________
pensavam que iria ser isto????