O inter foi campeão da América.
obs.: se alguem reclama que não tem nada a ver com o tópico.... o título tem alguma coisa a ver com aquela coisa que eu não intendi até agora que ele escreveu? ¬¬"
Versão Imprimível
O inter foi campeão da América.
obs.: se alguem reclama que não tem nada a ver com o tópico.... o título tem alguma coisa a ver com aquela coisa que eu não intendi até agora que ele escreveu? ¬¬"
Citação:
Postado originalmente por Binho xD~
LOOOOOOOOL!
se pá ele tava locão quando escreveu aquilo
Olha sobre sua pergunta o que realmente faz é a pessoa ser free ou não ter capacidade de conseguir caçar sozinha, mas msm assim cave bot ta sendo menos usado ultimamente, e muitos que usam toma ban, por mim usar cave bot significa covardia.
Citação:
Postado originalmente por Pikfio Voss
ah oIUHAoiuAOUI
concordo :)
abraço~~
Eu tava planejando responde com um ex quase igual a esse^^...parece que não preciso mais não é mesmo?Citação:
Postado originalmente por tania
Galera, ele quis dizer assim.. (pelo que eu entendi:P )
Que é uma chatice ficar horas e horas caçando rot/larvas... que poderia ter alguns monstros intermediários, e algumas runas, tipo uma HMM mais fraca (já tem 'adori' né.. mas sei lá =P ) e tipo um drag mais fraco, pra poderem se divertir enquanto upam Lvl.
É isso?:rolleyes:
@topic
Sei lá.. até que a idéia não é tão ruim .. que é um saco ficar horas e horas matando rot... e mais rot.. e mais rot... e mais rot... e mais rot.. e mais rot.. ahhhh isso é. =P
Vou contar uma lenda urbana que rolou na minha faculdade (isso tem a ver com cave bots, não se preocupe... :P):
Diz a lenda que nas turmas do período noturno, devido ao cansaço do trabalho do dia, uma aluna passou a gravar as aulas, para poder dormir no fundo da sala e depois passar a limpo a matéria.
Depois de um tempo ela desistiu de ir às aulas, pedindo a uma colega para gravá-las, porque o professor não cobrava a presença.
A amiga gostou da idéia e também comprou um gravador, pedindo a um outro colega para deixar os aparelhos gravando.
Parece que a idéia se espalhou e em pouco tempo a aula deste professor era composta apenas de carteiras vazias com seus respectivos gravadores em cima.
No final o professor se rendeu aos fatos, abandonando em cima de sua mesa o próprio gravador que reproduzia a aula a ser dada, e foi tratar de assuntos mais importantes.
Cave bot pra mim é a mesma coisa. Quando todos usarem cave bot, ninguém mais irá jogar Tibia. Os lvls a serem atingidos serão tão altos que nenhum jogador se animará a tentar alcançá-los.
afff sobre gasta soul
to sempre ferrado pq essa porra acaba
umas das melhores coisas pra acabar com os makers foi o soul
a stamina ainda n me atrapalho
ta legal ate agora
naum qru nem ler os otros comentarios
i o post naum intendi pata vidas >.>
@topic
sab o q leva alguem a usar bot cave?
uma mãe brava pq o filho n desgruda do pc por estar viciado nesse joguin medieval (q eh pra lah d loko sô :B ) i gastar todas as suas economias, alem d estar viranu um zumbi ou um robô por n se alimentar mais direito...
explicado?
Obrigado...
voce falou um monte mais nao fez sentido com o titulo :o