Maior thief de todos acho que é o Ahalflings..
simplesmente roubou todos os items do Ardorius.. lol
eu nunca roubei ninguém =[
aehUIOAEi
o máximo que já fiz foi matar um cara e achar 100k em loot.. :P
Versão Imprimível
Maior thief de todos acho que é o Ahalflings..
simplesmente roubou todos os items do Ardorius.. lol
eu nunca roubei ninguém =[
aehUIOAEi
o máximo que já fiz foi matar um cara e achar 100k em loot.. :P
minha maior roubada... EM libera...tava passando na epoca com meu char nb... e um lvl 112 tava conversando com lvl 8... passei de Boa... quando tava passando do lado do lvl 8 ele atacou uma Scale Armor no chao.. e quando o lvl 112 disse "Hahaha It is Nb item" o cara mostro uma E plate... com isso o lvl 8 atacou a scale armor e uma PORRADA de item em sima
da e plate.. correu em sima do item... quando l lvl 112 comesou a tirar os lixo de sima eu simplismente esperei.. e puxei a e plate para mim... e sai correndo dali... o lvl 112 simplismente feiz oq? matou o lvl 8 e saiu gritando q o mesmo era Thief... e eu com a e plate... Moral da Historia : ELE pensou q o lvl 8 tinha pego a armor e eu NUNCa fikei Hunted :)
ateh o dia q eu fui hackiado e parei de joga tibia... e voltei so esse ano em Elera ;)
vlw
Eu nunca me dei bem nisso, por mim nem vira roubar, alias de vc criar inimizade vc tb vai ser covarde, eu uma vez ja roubei 200 gp que um lvl 40+ tinha vendido e tava sem cap, dai fiquei hunted, mas isso faz tempo, nem jogo + naquele chars.
FATO: jogo em Calmera
1- Estava eu na Dwarf Bridge quando vejo um char afk sendo atacado por um soldier. O coitado morreu e dropou GUARDIAN SHIELD / FIRESWORD. Me tirou do buraco financeiro por uns tempos.
2- Comprar 3 crossbows por 100 gp nao tem preço.
3- Rawman me dá itens direto. Ganhar halbberd e life cristal virou hobby ;)
4- Ontem aliás, um fulaninho queria me vender 124 arrows, bolt, bow, crossbow e stones. Falei que queria só as arrows e a bow/crossbow.
Dai ele me vem com a seguinte frase "pega a bp e paga pro char tal". Dei no pé! O ganho não foi significante, mas acho que assim ele aprende a não ser tão ingênuo.
eu já roubei um demon shield em pacera e fui hacked no dia seguinte =/
1 -eu falei eu bloco ds vc mata trapei o ele o kara morreu já fios isso varias vezes
2-desert queste falei que sabia o lugar levei os noob pra uma cav onde vc desse e nao da pra subir e tem 2 beserker eu sou kina na queste matei o sorc o druid e o pally.
3- desert queste de novo aocmpanhei os kara e mesma historia
Em Danubia, eu e meu colega íamos no depósito, chamavamos um level 25-40, um ficava atrás pra disfarçar e eu do lado, perguntava se ele tinha algo pra me vender, se não tinha eu falava pra ele mostrar os do corpo mesmo, no que ele mostrava, eu e meu amigo estava com 4-5 BackPacks de tralhas (Labels, Cadeiras quebradas, etc), tacava tudo em cima do item Até o cara desistir, se não desistisse, agente ficava com uma daquelas xícaras na Backpack, pra ele jogar a tralha no sqm debaixo de dele, assim, se ele tirasse muito rápido as tralhas, agente tacava uma xícara na frente e empurrava o cara hauehuaheuhauae...Roubamos muitas Plate Legs, Serpent Sword, Dark Helmet, etc, esses Loots toscos...A melhor coisa que conseguimos foi uma Knight Legs e um Warrior Helmet (de caras diferentes) LoL...
Não posso dizer como, mais ja roubei.
BOH, Fire Sword, Guardian Shield, Knight Legs, Warrior Helmet, 2 BP's de UH, e mais umas tralhas.
xD
Opa, ia esquecendo, um dragon shield duma noob que jogou no DP.
Hm...
Uma vez eu tava passando com meu char lvl 25 , e vi o Pedaum von'terrier e uma amikinhozita dele com uma boh no chão , eu até pegaria , mas ele era meio amigo meu , aí nem peguei =P
Tirando isso , nunca robei nada de mais , não.
Citação:
Postado originalmente por Fier Viron
uHAuhAUHAUahu vc é bem escroto hein! :P
@topic:
Eu nunca roubei/matei/huntei ninguem...antes de fazer tudo isso eu penso: "Porra, eu vou fazer isso com o cara, mas imagina se acontece o mesmo comigo..." por isso até hoje nunca recebi hunted, to sem morrer pra PK a 1 ano e nunca fui hacked ou roubado no tibia mesmo...procuro sempre um jogo limpo e fazendo amigos ;)
obs: Eu tambem não robo por que não aparece oportunidade (item no chão, eu trapar cara e ele morrer) sou muito azarado nesse aspecto :wscared: