-
O.o
Tipo vai falar q vc sendo Rooker Naum ficou P*** pelo menos uma fez com o povo q fica estrovando vc caçar e Falou LEAVE ou HUNTED... Sempre o TOP ou um dos TOP do World em Rook Faz Isso eu ate ja acostumei :riso: ...
Mais em solera quando quem fala eh o FLINKE (F.D.P) Se naum sair eh 4 Mino TRAPED e DOWN :triste:
-
uhauauauaau tu devia ter reportando o sunrise por comportamento destruitivo= destruitive behaulviour axo que é isso 30 dias de ban hhuauaauhua isso ia fuder muito ele alem de perder tutor 30 dias sem jogar na moral ele n é GM pra pra te ameaçar banir por insulto sendo ke vc n insultou ele axo ke ele n gosta de espanhois pois soh o cara falar em espanhol o cara considerou um insulto ta na hora de deletar esse sunrise lvl 99 em rook grandes merda n pode soltar magia nem matar ninguem e pegar red n pode pegar todos os addons e fazer as quests mais fodas rox e matar os bixos mais roxs do tibia e o sunrise inda é noob de disperdiçar grana de p.a em rook e tempo dele tb a n ser ke ele tenha char em main já que ele n fika muito tmepo on.
-
Pow ta certo, Ele ta caçanu la e vem um cara e fika 4 min enchenu o saco dele pedinu pra ele fala "hi" -.-"
cya~
-
ele já tinha passado por la mais vezes
deve ter sido isso
-
como disse, não fui eu quem fez o vídeo , entretando...
cara, em rook o cara vem quere cave exclusiva pra ele, affff, todo mundo apanha pra caramba pra mata bixo, é uma briga pra mata poison spider e o cara qué uma cave exclusiva... faz favor né, doença... agora que ele "manda" na cip e tem pleno conhecimento das regras, isso é fato.
obs: o insulting foi pelo .i. qe o cara fez pra ele, com um cara desse, o mínimo deslize, vc roda xD
anyway, chorei de ri =)
-
Hum.
Esse video mostra somente um lado do Sunrise.
Imagina qts vão nele para fazer isso.
Depois de um tempo até eu responderia assim.
-
Hauhauahuahauahauahaua
cuidado! ele é o unico q pode atacar players em rook :O
ele vai convocar a legiao de minos e rots dele ;)
(pq ele manda em todos bichos d rook)
-
Meu deus!!
Isso eh o cumulo!!
axa q bane e desbane quem quer!
Eh loko..
aPSAskopaKOPsaOPokspaOKPS
-
Se eu fosse o cara, teria zuado até levar um *BAN*...
Evul Sunrise, só porque é *GUIDO's SEX FRIEND* e escreve em vermelho pensa que pode dominar na caverna de PS em rook. :rolleyes:
FG:thumb:
-
afff ele ainda ameaçou DE GUERRA, CLARO GUERRA EM ROOK OS 2 VAO FICA LURANDO ROT E SE MATANDO DUHHHHHHH ESSE KRA TEM PROBLEMA MENTAL ISSO SIM