e
Versão Imprimível
e
Eu peguei 3 plate armor nas minhas primeiras valk ^^
fiquei ricow( nem tanto) ueaheuah
ontem achei 6 wolf paw, 1 bear paw, 4 eggs e 2 cookies o.O
se tivermos falando em um soh bixo, acho que foi uma vez que matei um skell, e caiu:
fora da bag: viking helmet, bone
dentro da bag: mace, hatchet, sword, brass shield e torch
pra quem duvida eu ate tirei ss hauahauahua
Nunca tive muita sorte em rook, apenas um bronze amulet e três silver em um dia quando ainda era premmy. Teve a vez no TS com a Menina, Elfo, Locke e Archangel Kiss onde nós tentamos matar um minotauro no fist mas nem arranhamos ele, dae na hora de matar com armas normais ele droppou um bronze :eek: .
Cabei de pegar uma meat e chicken feather em uma galinha.
Hoje também peguei bronze amulet em mino,meu pimeiro ;)
Nossa uma pena e uma chicken feather na mesma galinha? É muita sorte ;) . Mas você esqueceu que esse é o segundo bronze amulet seu, o primeiro você pegou no troll lembra?Citação:
Postado originalmente por SeGuIdOr Do SeTzEr
Foi muito tri isso daí. Meio que a "cereja no bolo" do Test Server.Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Acabou ficando comigo nas últimas horas de TS. Baita dia aquele, pena que nunca mais deu pra fazer algo parecido.
Sobre o tópico, 17 dos meus 25 silver amulets foram achados. Os outros 8, comprados.
Inter Campeão da América no século XXI.
Eu to chorando de rir.Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
MWHEUAHEUAhseuAUHEUahuehsuehauheuehUASHEUAshe
Eu peguei uma 2 colmeia em wasp e 1 em bear o0 pra um kra azarado como eu isso eh incrivel :P i so 1 silver amulet :(
Minha maior sorte com loots em Rook foi um Copper Shield no Rotworm solitário, sendo que raramente eu caço rots.
Por outro lado, nunca consegui pata de urso nem de lobo sendo que eu caço eles com freqüencia para pegar esses itens.