num final das contas a cip deu mancada pq ferrou nois aqui e eles num vão ter auteração pq u q eles vão ganhar em pas + caras vão perder com gente parando de pagar,trocaram 6 por meia duzia e ainda de quebra nus quebraram.
:wacko:
Versão Imprimível
num final das contas a cip deu mancada pq ferrou nois aqui e eles num vão ter auteração pq u q eles vão ganhar em pas + caras vão perder com gente parando de pagar,trocaram 6 por meia duzia e ainda de quebra nus quebraram.
:wacko:
É... e o pior é depois de 1 semana do dolar baixando chegando a 2,68 eu jah comemorando que iamos fechar o ano com chave de ouro o dollar sobe novamente depois de umas transações do banco central... O DOLLAR AUMENTA E A CIP FDP NÃO VOLTA ATRÁS!!
Realmente, tibia está virando jogo de burgês e nós agora teremos que pagar cerca de 80 reais para uma pa de 3 meses isso é lamentavel.
estou achando q daki a alguns anos se a cip for mto gananciosa tibia vai deichar de existir.. =(
soh!tah ficnado mto caro faze P.A., e tem mais, se as coisas continuarem assim, vai acontece uma coisa q vai se muito ruim pra CIP, a odna dos servers piratas, que nem de RO, cum otserver e td mais, as pessoas vaum começa a se revolta e faze issu, servers iguas aos da CIP, e com tudo de graça, acesso as áreas pra peemium e tudo mais, aih eu quero ve o que a CIP vai faze...
meu deus
vai ser qto agora a p.a?
pelo boacompra vai dah quase 200 pillar soh d 3 meses! q robo...
Poquim! pensem nisso gente:
Vcs pagam um jogo (original) de Game cube uns 200 e pcos reais de uma playstations 2 +- isso tambem,um jogo dessis em 3 meses no "MASSIMO!",pq normalmente em 2 semanas mes,vc zera eli ai dpoix uma x ou otra joga eli com o amiguinho
a CIP tm q ganhar dinheiro afinal como q os "GOD" irao viver?
eles so te pedem 80 reais ai pra vc jogar um jogo de q nunk vai akbar
com otros 850+ players ao mesmo tempo!q vc nunk vai zerar fazer amizades inesqueciveis e muito mais!
E ai vc ainda fla q a cip ta um robo?
vc ainda osa dizer isso?
meu deus como vc eh analfabetoCitação:
Postado originalmente por Evakz
cacete desliga a bosta desse pc e vai ler um livro para aprender a escrever...´
esse aumento de preço so ira diminuir o numero de brasileiros PA
jah q para nos esses aumentos sao significativos....
affe, pra q se preocupar se fala certo na net? lol, nem me importo de falar errado aki :)
e tipow, isso pode diminuir o numero de brs pa mais vai aumentar o de europeus pq la a pa ficou mais barata
Gulp melhor ativa minha PA antes do dia 3! :ninja:
assim eu jogo pelo menos 3 meses.
QUe sabe espero isso mas que nao acabe o Tibia espero que CIP va falencia e o Tibia seja comprado por uma empresa menos ganaciosa tipo a BLIZZARD!Citação:
Postado originalmente por Rafs
Hail Blizzard! :rock: