não, tem uma bless que você precisa falar com o anão (de graça) pra conseguir comprar a outra :DCitação:
Postado originalmente por Saviolino
Versão Imprimível
não, tem uma bless que você precisa falar com o anão (de graça) pra conseguir comprar a outra :DCitação:
Postado originalmente por Saviolino
pra conseguir a bless vc tem q falar com o anao de baxo e depois um anao de cima...Citação:
Postado originalmente por Sabel
o cara ai q falo q pode fazer em qualquer lvl e nuam paga nada..
eh vc naum paga e naum faz...pq ele sozinho naum adianta nada.
maluko lvl 30 ai comentando q naum faria bless por q n tem grana..
Lol...bles soh c faz depois do 55 ~60 sei lah..eu fiz as minhas no lvl 70 =) soh...
n eh pra ficar gastando grana a toa fazendo bless c em lvl menores oq vc perde de xp eh menor do q perde d grana caso fizesse as bless nakele lvl..
sacrificarei um servo em homenagema todos..asduhasd flooder, mas q eu ri mto...asdyasduashduashd nem sei pq, mas racho de rir com uns coments desses aushduahsdasd
Citação:
- É proibido postar spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
Tudo que aparece "You have found..." e "The ** is empty..." é quest.Citação:
- Algumas quests são liberadas como a ultima sala da banshee quest que não mostra o caminho apenas a batalha.
As únicas quests permitidas:
Demon helmet
Banshee
Faraó
Behe
Annihilator
Nessas 5 quests só pode mostra a ultima sala.
Não importa se mostra ou não "You have found..." des de que mostre de alguma forma alguma coisa sobre quest vai ser considerado spoil.
Fechado e editado.