Deixa o cara ser recluso da sociedade, é um direito dele não falar com ninguém.
Versão Imprimível
Deixa o cara ser recluso da sociedade, é um direito dele não falar com ninguém.
eu acho q isso depende mt do noob
e do HL
é normal
quando eu fiquei com level maior que meus amigos eu ignorava eles um pouco
Level = respeito
sorry :snore:
HAUhuahuHAUhua... Falou e disse.Citação:
Postado originalmente por NoOdles
Ontem mesmo presenciei isso, um level 100 deu uma scale armor para um level 9 no dp de Venore, e o Lv9 começou: "friends ok?" :P
FG:thumb:
Isso é preconceito, mais tem certos casos... Aqueles noob da look em vc, ve que se é lvl 40+ ja começa a falar com vc, perguntando se vc quer ser amigo, se pode te add vip e se vc não tem 1 item bom pra ele. È muito chato isso, na minha epoca de newbie eu não ficava pedindo itens e nem perguntando se queria ser meu amigo, unica vez que pedi algo eu ja tava num lvl razoavel, e eu só pedi brincando e acabei ganhando 1 GS :D
Certo eles!Tem que se ignorante mesmo!Ainda mais com quem mereçe!:mad2: :2gunsfiri :712: :756:
O kara ta certo! Na maioria das vezes eh a sensação do cara t chegado ali sem a ajuda d ngm, e achar q qualquer um tb pode. E outra: é mto difícil confiar em aguém q vc naum conhece direito e ta em outra parte do mundo, pois os HL têm aquele cuidado contra Hackers e talz. Amizade d Tibia eh praticamente RL msm.Citação:
Postado originalmente por Barca
Creio que não fui claro... Minhas sinceras desculpas... Esse tópico não está protegendo nem crucificando ninguém... Faltou um pequeno paragrafo a citar os famosos Free Itens...
Bom, entendo que existam vários Noob chatos mesmo, porém não é os mandando pra pqp que tudo vai se resolver. Afinal TODOS se não, a maioria já pediu Free Itens...
Então revejam seus atos...
Mas não tenho NADA contra nenhum jogador... Foi só uma observação.
Phylip
Citação:
Postado originalmente por Mow12
Não senhor. Nunca pedi Free Itens e portanto não dou. Como já falaram, se eu consegui chegar no meu lvl sozinho o cara também pode.