Amem! Antes de ir pra la eles deviam ter procurado um pai-de-santo :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Marik Moon Filho
OMG Cara bug Muito estranho! De Certo foi um erro de programação e grafico na hora de se criar o mapa =\
Versão Imprimível
Amem! Antes de ir pra la eles deviam ter procurado um pai-de-santo :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Marik Moon Filho
OMG Cara bug Muito estranho! De Certo foi um erro de programação e grafico na hora de se criar o mapa =\
Recompensa por bug...
é difícil.
putzz
que coisa doida ein.
hehe
o que perdeu acho que não vão ter de volta :/
flw!
Nussa...Barbaridade,ou quero dizer,satanicidade XD.
Q azar dos caras,tamb acho q os itens n vao ter volta. :triste:
Sobre esse ai /\..se fosse roleplay o GM tb nao teria sumido nao fazeria sentido algum..Citação:
Postado originalmente por ZaP
@video
lembrei do filme "ghost do outro lado da vida" LOL sera que o kina la viu o God Guido? LOL..
sobre o cara que falo de recompensa por bug..foi se o tempo mesmo..agora é só prejuizo..eles nao vao pagar pra aqueles que quando logaram ficaram sem seus eq..mas mesmo assim eles vão continuar a espera que voces comprem as Premium account ok?? :rolleyes:
nossa
que loco 0.o
Meu amigo copit caiu nesse bug ai. A gente tava explorando, ele caiu ai na sexta, sabado a gente pediu pro gm teleportar ele quando ele logase, o gm teleportou e ele tava peladinho. HJ ele recebeu as coisas novas, ele teve q mandar email pra cip.
Barbaridade TCHÊ....
<Simplesmente sem palavras>
Apesar d ser tao "catastrófico" axei engraçado asidhsaiuhda
Nossa que doente! oO
Vários bugs depois do update heim...!
Teve também aquele anunciado na News do site do Tibia...
Que tal NPC doava dinheiro pras pessoas, uhaUHAuhaUHUAhu
Vai ver era uma macumba do Culto. :P
Porra, imagina estar ali na pele daquele Knight... daí seu amigo é sugado, o outro Sorcerer morre num combo muito estranho e conseguir sair inteiro ainda!!
Bug muito esquisito esse...
FG:thumb:
num sei naum....foi bem exatamente na "fonte de agua verde" caindo lah...claro q eh bug...mas as vezes ateh parece q foi de proposito ... qdo o kina foi sugado deu um brilho verde nele o.O kem sabe uma passagem pro alem :yelrotflm
mas gostei do filme...abriu meu mapa todin :yelrotflm