Dúvida sobre o game é no Suporte ;)
.:Movido:.
Versão Imprimível
Dúvida sobre o game é no Suporte ;)
.:Movido:.
Essa legs existia antes de um update que tiraram ela..
algumas pessoas nos mundos mais antigos(antica, nova) tem ela.. nesse dois eu sei de pesoas que tem. nos outros nem sei..
Ela existe sim eu vi em um video de antica
q era do tibianic pra quem naum viu ta ai
Tibianc
Existe sim , tenho certeza , pq no Test Server (o primeiro q eu entrei) eu vi um cara exibindo ela pra todo mundo
se miha memoria nao falha é o pepelu que tem uma, não?
vc sonhou com esse video? se ele realmente existir prove...Citação:
Postado originalmente por Piscaxu
eu tb jah vi uma SS dela no tibianic!!Citação:
Postado originalmente por Bra stm
nunka mate um :712: vc tb jah foi um :sleep:
quando eu vejo meu IP bloqued dah vontade de :17:
admin(eh soh uma sugentao) pq vcs nun botam uns smiles de sorcerer...kina e pally tem :medieval: :2handed: :sword: :battleaxe :axeman: :mace: :bow_arrow tah vendo...
aew galera.....Eu tenho certeza q existe pq eu vi no video do tibianic em antica mas tpw pode ser q nem exista mais....poderia ter um quest dela q foi removido tpw os de rook q tinha spike sword e otru da scale armor.
O thunder hammer eu tb jah vi no video do tibianic é so vc procura na secao de videos la tem todos os itens raros e tb a dragon scale legs
querido amigo cuidado com suas informaçoes , voce disse ser verdade aonde elas sao erradas tome muito cuidado com isso ....Citação:
Galerinha, vou ser chato, mas é verdade.
Ninguem nunca pego Thunder Hammer por quest, apenas por prêmio, o mesmo pra golden boots(um cara mando um bug pra CIP após um update e ganho o par). Dragon Scale Legs devia ser loot de Dragon Lord antigamente...(Isso é hipotese)
ja existiu a quest do thunder hammer sim senhor foi em um evento unico onde o maior lvl do tibia era 40 epoucos ...e a golden bots a primeira foi entregue em nova para um mulher que organizou um evento de tibia la na suecia ...
cuidado com suas resposta caro amigo so diga se voce tiver certeza ;) no mas baba cya