bom mesmo ... eu ainda tinha muitas duvidas sobre ml ^^
pena que eu poucas dessas magias posso usar xD
euheuheuhe
Versão Imprimível
bom mesmo ... eu ainda tinha muitas duvidas sobre ml ^^
pena que eu poucas dessas magias posso usar xD
euheuheuhe
queria saber se o ml influencia no dano que o bicho vai te dar com magia ps: meu perfil tá de knight mas agora to jogando com druid...
Putz elf ainda bem que tu pegou essas formula do will hunting. Eu tava procurando. Pena que nao tem dano de vis, mort e flam (exori). Mas vou calcular. Sobre o MLVL quando o char eh free durante algum tempo antes de pegar a PA sempre tem ML bom.
post simplesmente perfect, jah falei que sou teu fã? (puxa saquismo plx hehe) muito bom, sempre eh visto muitas pessoas com dúvida sobre isso, mais sempre vai ter aqueles preguisoços que vão querer saber se seu ml tah bom e vão fazer tópicos perguntando isso, mais tah very good se tópico
Eu to começando agora em rook , mas pretendo ser druida pq me disseram q da muito dinheiro e é bem divertido .
Então preciso chegar no level 10 e começar a praticar meu ML ?
Plx respondam e obrigado
http://www.flogao.com.br/drumagic
>>Member of Whitemagic
Bom, isso depend d psoa para psoa...
tem gent q axa q treina M lvl enqnt caçar...
outros comecam a treinar dpois do lvl 24, prq jah fazem UH
e otros fikam fazendo qlqr magia enqnt conversam...
^^
dae vc pode escolher...
kda um joga do jeito q menos enjoar
xD
"dae vc pode escolher...
kda um joga do jeito q menos enjoar
xD[/QUOTE]"
Gostei ! vlw cara:yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por wellingtontibiano
nem influencia não!
:P
hehehe, obrigado cara!Citação:
Postado originalmente por Fier Viron
agora a nova mania é fazer tutorial. tutorial pra free, tutorial pra premmiun, tutorial pra lv100, tutorial pra lv50, tutorial pra matar rotworm, tutorial pra falar com oracle...
vou ver se dou um jeito nisso!! hauahua
elfo~
Por um bom tempo eu mantive meu ml em 10+ que meu lvl (acho que fiz assim até o penúltimo update - quando ainda não existiam as rods :riso: ), atualmente tenho caçado mais e essa distância diminuiu pacas, mesmo fazendo bp de uh (hoje sou lvl 40 ml 43) e usando a tempest.
Acho que desanimei com o ml por causa dos soul points (sou free account atualmente), que é atrapalhado muito sem promotion.:wscared:
Então, o que é melhor fazer? :confused: Tentar recuperar essa diferença de 10 como todo mundo diz que é o ideal e conseguir uma grana com bp de uh (claro que caçando de vez em quando para restaurar o soul) ou ir caçando mesmo já que estou upando rápido e fazer isso com rod já ajuda?
Ou gente..eu ainda n etendi mtu bem..oh uq u nightmare escreveu..
(50 + 5 * 1.5) * 5 = 287.5..
Ta ok..mas oq seria esse 1.5?