Excelente tutorial!
Bastante completo e explicando bem os spawns,gostei ;)
ps:Se colocar um vídeo,fica melhor ainda :thumb:
Versão Imprimível
Excelente tutorial!
Bastante completo e explicando bem os spawns,gostei ;)
ps:Se colocar um vídeo,fica melhor ainda :thumb:
gostei cara Da hora...:P
Ai eh melhor doq ghoul pra pega uma grana e tbm tem mto brass armor o loot tbm eh melhor,mas eu nem vo ai,qdo fui com o meu paladino num deu graça,lag + 2 hunters morri,depois fui com o druida ia sumona um monk pra blok eles dai um amigo meu aperta o hotkey do utamo vita na ora o hunter tava lurado morri pois utamo vita eh idiotice,meu exura gran recupera metade da life.
Obrigado a todos que gostaram do Tópico, é sempre bom ter o trabalho reconhecido ^^.
Como eu disse no tópico, não consigo fazer o Tibicam fiuncionar mas, se alguém estiver disposto a gravar um video e mandar para mim eu aceito e ponho no tópico, pode deixar que ponho os créditos xD.Citação:
Excelente tutorial!
Bastante completo e explicando bem os spawns,gostei
ps:Se colocar um vídeo,fica melhor ainda
Realmente para Paladin como diria o pessoal de não sei qual Estado, não "vira". Eu acho que é um respawn muito grande para a vocação que se baseia no ataque a distância. E principalmente a presença de Hunters não deixa os Paladinos aproveitarem 100% o tutorial.Citação:
Ai eh melhor doq ghoul pra pega uma grana e tbm tem mto brass armor o loot tbm eh melhor,mas eu nem vo ai,qdo fui com o meu paladino num deu graça,lag + 2 hunters morri,depois fui com o druida ia sumona um monk pra blok eles dai um amigo meu aperta o hotkey do utamo vita na ora o hunter tava lurado morri pois utamo vita eh idiotice,meu exura gran recupera metade da life.
Pô eu realmente gostei do meu tutorial (se acha plxor) não queria que ele caisse nas produndezas da seção Criaturas vo ve se o Ander tem alguma solução.
Esse tópico me inspirou a criar mais tutoriais. E trabalhoso mais divertido xD.
Citação:
Postado originalmente por Aoshi sharpmind
Bom,se você quiser seu tuto em destaque nesta seção,manda uma MP pro
wh173 4n63l,ele tem um tópico fixo com todos os tutoriais da seção ;)
Esse tópico deveria estar na seção de Venore, na minha opinião, pois POH faz parte de Venore e esse tuto não tem nada a ver com criaturas.
Apesar disso, belo tutorial. Terei prazer de fazer o vídeo de lá assim que possível (e assim que aquele ¬¢³¨$$#&@¨#*&%$! do meu shooter entrar).
cara, steel helm tenq vende em carlin por 293 gp, naum em kazz por 145
Bom talvez você não tenha lido direito xD.
Mas, tudo bem acontece
Eu falei Iron Helmets e não Steel Helmets xD.Citação:
Iron Helmets: Cai também em uma média razoável de Wild Warriors valem 145 gps em Kazordoon
Bom Tuto Manow xD!
Cacete, mandou bem!
Quando você me disse naquele dia que você tava blocando guard pro meu druid que ia fazer um tutorial sobre o lugar que você apresentou pro meu knight eu fiquei meio bolado, pensei "vai lotar lá de noobs", mas como aqui não tem quase ninguém de Danubia não vai acontecer, e mesmo que acontecesse, foda-se, valeu a pena o tutorial. Ficou patrão mlek!
Eu subestimava sua capacidade, uhuhauha.
Difícil de acreditar, mas foi ver pra crer. Parabéns cara, ficou muito foda!!!!
Eu aconselho mesmo a caçar aí, principalmente em horários que o server tá cheio, porque quase não vai ninguém lá e o respawn fica muito rápido nessas horas. Xp fácil, e loot muito bom, se fizer a lootbag é claro.
Esse tópico devia ser fixado, falando sério, ficou muito bom :P
Mais uma vez, parabéns, esse tópico está de dar inveja, boa lek ;) .
Abraço.