esse tibia cada vez mais capitalista! os caras ja tao ganhano dinheiro demais e tao reclamano! PQP
Versão Imprimível
esse tibia cada vez mais capitalista! os caras ja tao ganhano dinheiro demais e tao reclamano! PQP
Só pra esclarecer intão:
Cotações:
Dólar:R$2,72
Euro: R$3,81
Fonte: Jornal Zero Hora.
Alguem diz ae quantos dólares era a pa antes da mudança que eu não lembro. ><'
alguns fikaraum felizes sem motivo olhem essas contas
20 Euros = 26.85 Dolares
20 euros = 73.00 Reais
q raiva ja tava caro ainda aumentaum :angryfire :angryfire
kbou, galera minha vida de premmy termina dia 24 de janeiro, dia 1 de janeiro vo tentar botar em dolares(colokr 11 logo) com certeza vai akbar os concursos promovidos pelo boa-compra... kbou bye dinheiro, bye,,,
cipsoft se ferrou, deve se lembrar tbm q as cargas tributarias pra europa devem ser mais kra...
Aff, vou ver se renovo logo >.<
tah 76 reais agora :O
ainda bem q ainda tenho premiun ateh junho :)
Nem rolou essa.. eles aumentam o preço da p.a mas nd de segurança no servidor e nas contas! tah parecendo ate governo brasileiro.. rouba e ng faz nd!
aff...
se mata CIP ¬¬
os maluko soh tem custo (MAIOR) praticamente com Server..
e ainda aumentam o preço pro cara botar PA.
Bem.. agora vou começar a ver pelo lado positivo.
- Preço maior = Menos Jogadores dispostos a pagar = Qualidade do jogo tende a ser melhor prar ekilibrar a demanda = Graficos/Upgrade Servers melhores e muitas novidades.
Agora o negativo
-Preço maior = Dói no Bolso = Aumento do numero de F.A.'s = + Lotação em "Caves de
Free" = Cada vez mais desvantagens do cara ser Free a CIP ira ageitar p/ virar premmy.
e a vida segue =/
pras pessoas q falaram q agora tah mais barato, euro vale mais que dolares!!!! 1 euro vale 1.25 dolares eu acho, no site tava falando que eles mudaram pq o euro eh uma moeda q eh mais valorizada. esses kra soh tao querendo arrancar mais dinheiro das pessoas, agora q eu ia comprar a pa o bagulho fica mais caro :angryfire
Na minhas contas fico assim o PreçoCitação:
Postado originalmente por Piruca
R$60,00 Tibia Premium Account for 3 months (90 days) ANTES DO AUMENTO
R$76,00 Tibia Premium Account for 3 months (90 days) DEPOIS DO AUMENTO
Nem quero ve quanto vai fica a de 12 meses :angryfire :wacko: