Create blank rune
vai dizer que muitas vezes v6 naum gostariam q existice uma magia assim?
Muito poderosa! e tiraia o valor do stone skin amulet!Citação:
Postado originalmente por SOMACRUZ
Versão Imprimível
Create blank rune
vai dizer que muitas vezes v6 naum gostariam q existice uma magia assim?
Muito poderosa! e tiraia o valor do stone skin amulet!Citação:
Postado originalmente por SOMACRUZ
A idéia é essa mesmo ^^. Mas ela é uma UE defensiva,poderia aumentar a mana apra 900,eu acho que ficaria bomCitação:
Postado originalmente por LUCAS THE MASTER
conveter mana
magia q vc define quandu porcento do seu life viraria mana tipo
utera erna 50%
dai 50% do seu life vira mana etc...
[QUOTE=LUCAS THE MASTER]Create blank rune
vai dizer que muitas vezes v6 naum gostariam q existice uma magia assim?[QUOTE]
Essa eh boa pq eh ruim ter q comprar blank rune 200 ps de runa para uma bp e qndo vc nao consegue tudo fica faltando 2!!! essa magia eh boa msm!!
seria melhor para não afetar os npcs,que vc transformasse 15 gp em uam runa,prefiram os npcs mas essa ruan ajudaria caso precise ^^.
eu n tou flando q essa magia e ruim mais é que preferiria q as runas cusatsem 5 gps no maximo e q iria gastar mana e oudieo gastra mana dando exura exana pox etc.....
eu colocaria teleport..vc iria gastar apenas 350 de mana e iria pra qualquer lugar, mas naum iria poder ir nos lugares q so pa pode se for f.a. logico... :silly: ;)
http://img1.uploadimages.net/thumbs/...avalosNeve.jpg
Teletransporte (Utevo lux kis N,S,L,O ) Portal de luz. norte,sul,leste e oeste.
MANA:500
Magic LVL:37
Duração:Estantania
Habilidade:
Teletranporta vc para uma cidade proxima.
Em batalha:Teletransporta vc para 10 telas de distancia para o norte sul leste e oeste.
Dica:É bom sussurrar as palavras para que o jogador naun saiba a direçao que vc foi.
Magia boa,mas acho que o magic level devia se 35,para ficar em um numero redondo(ou meio).^^Citação:
Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
Staff of Fire : Sua skull staff fica com fogo qnd c ataca alguem solta tipo uma hmm de fogo
mana : 200 no rune