Melhor do jeito porco que está.
Compra de votos daria MUITO problema.
=/
Versão Imprimível
Melhor do jeito porco que está.
Compra de votos daria MUITO problema.
=/
mais, alguem manda essa idéia para la, se eles gostarem, não custa tentar, evitaria muita coisas ruim, também trazeria muito coisa ruim, mais tipo, quem pedisse voto, poderia denunciar e seria eliminado.
Eh Arthur, a sua idéia eh boa, masi eh q na sala de aula vc nao explico direito, mas do msm jeoto q ajudaria em algumas coisas atrapalharia em outras... tirando Draconian(suposto Cuisdy ou sei lah kem for), q dizem fazer mt palhaçada, o time de GM's tah bom, ontem msm eu mandei msg no ctrl+r e dois negos foram banidos por spam no Trade :)
eu sou bom neh?!!
Fuiz...
E uma boa ideia, como o cara do 3 post falou.. ficaria ótimo! :D
Não daria certo
Tô até imaginando o mensalão tibiano:P
Deveria era ser contrato + GM's para que tivesse sempre pelo menos um online em cada mundo
depende de cada um.. Tipo.. eu acho que seria melhor assim.. votação.. e o povo ver se o caa ajudou bastante o jogo, e se ele é um cara confiado, pois, quem é melhor do que a gente que jogamos para ver se o cara é bom, legal, maneiro no jogo? A cip pode até ser melhor, mais ela não fica 24 horas on para fica olhando o cara.... Blz então. deixem seus Comentes ^^
Abração para meu Dog
Até acho legal, desde que não haja horário eleitoral pelo public channel nem propaganda política, com cartazes e outdoors espalhados pelo Tibia...
Nossa, ia ser uma corrupção só... do jeito que os tibianos de hoje em dia são, ia ser uma joça.
Citação:
Postado originalmente por Maumau
huHUHAUSHUA. gostei do que vc falou, imagina ""Meus Nome é Noobizinho, estou concorrendo A Gm, vo te emim, Nome Noobzinho, O seu Gm hauahusa.. Boa.. mais tipo.. quem fizesse isso seria banido...
VOTA EM MIM OU TA HUNTED!