pow deve ser da quest la, mais q porcaria, quebra a cabeça pra que? só procura um item la e ja era ;\
Versão Imprimível
pow deve ser da quest la, mais q porcaria, quebra a cabeça pra que? só procura um item la e ja era ;\
Eu penso que talvez seja algo mais... tem aquela torre que tem uns troll, umas ovelha e um orc... la tem um pergaminho, que pelo que me lembro fala sobre eles roubarem a cidade e os humanos naum saberem nem como foi, (tenhu quase certeza que há esse pergaminhu lah, se tiver errado alguem me corriga), entaum acho que eles vieraum pelo tunel que tem ai, por isso o guarda da ponte naum paro eles, robaraum as coisa do predio, que eh um celeiru eu acho e ficaraum esse bilhete!
Citação:
Postado originalmente por Caliban
putz, essa pra mim eh nova lols
nao sou detalhista :p
Como o cara falou acima, Bards Tale deve ser um clássico dos RPGS, alguem da CiP devia jogar, resolveu colocar no jogo, só pra deixar um mistério igual existia no outro jogo.
alguem ja jogou? tem paciencia pra jogar? dai descobre e poim no tpc ;)
lalala esperando ;pCitação:
Postado originalmente por :)
anda logo segundinhusss =(
ae
Citação:
Postado originalmente por Caliban
"Huv stollan match stuf from humutown.
But never wull fund us."
tah ae o pergaminho da torre dos trolls, traduza vc msm.
Também penso isso, mas e se a cipsoft fez isso pra nois pensarmos que aquilo é inutil e soh serve praquela quest? qnd na verdade pode ser a chave pra uma outra quest?? o.o'Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
é uma possibilidade
"Huv stollan match stuf from humutown.
But never wull fund us."
Have stollen much stuff from human town. But never will find us.
Linguagem bem "Mim ser troll e mim matar os gentes."
Traduçao da frase sem linguagem troll:
Roubamos muitas coisas da cidade dos humanos. Mas nunca nos encontrarão.
Pode ser na linguagem orc algo como "loja do orc", "comprar você vim" ou algo a ver com a venda de equipamentos, ;D, se acalmem que ninguém vai pegar sof por causa dessa frase.
será!?!?!Citação:
Postado originalmente por Iguito
será!?!!
será! será!
pq tem um lugar de troll q tem spawn de dead human com chain, viking, etc.