Valeu a resposta pessoal , só uma coisa, pra achar as tardarugas tenho q ir em lyber~ , (ok pergunta noob, e dai, ahuhuah), tenho q fazer a explorer quest pra achar as tartarugas?
Valeu a resposta pessoal , só uma coisa, pra achar as tardarugas tenho q ir em lyber~ , (ok pergunta noob, e dai, ahuhuah), tenho q fazer a explorer quest pra achar as tartarugas?
Nao... pra ir nas ilhas da tartaruga tem q fazer uma qst sim, mas n a da explorer, eh uma q fika em LB msm (spoil isso?? o.O qlqr coisa editem essa part) ^^
A fila anda, respondam as dúvidas desse daí.Citação:
Postado originalmente por Chrono
Eu acho que dwarf guards seria uma boa idéia cara ;D
Da para você ir DL com hmm e bloker.
Para se divertir um poko (com summons) da para ir GS, Bloodhearb quest com Minotaurs Archers e HMM.
Caçe draggys, tente pegar Necros e Hydras :D
Cuidado porque há muitas wastes, qualquer coisa vá ROT (Dara~) no War Hammer fazendo runas e pegando dinhero para MF'S.
A fila anda, resolvam a dúvida desse daí.Citação:
Postado originalmente por lfelipe90
LEMBREM-SE DE QUOTAR O POST COM A DÚVIDA QUE VOCÊS ESTÃO TIRANDO!
Cara, na minha opinião assim como disse nosso amigo mais acima(na primeira pag.)kçar com summom é sussa, apesar de vc n upar tão rapido, é sussa, tenta ir em alguma tumba ex. petroleo (perdão se for spoil), e sumone monk ou se vc tiver hmm pra gastar ( 2 a 3 bps) da pra ir sem, mas sempre bom lembrar de levar bp's mf e um life ring pelo menos. La se vc for sortudo, dependendo da sua coragem pode ate sair com um vamp shield.. :D
t+
Galera, eh lucro caçar com Fd sumonados em mundo pvp? dependendo o lugar que vc tiver pod catar uma skull acidental muito facil, se eu for meter uma hunt de dwarfens soldiers em kazz oke seria melhor sumonar? e qual lugar bom pra free upar nesse lvl?
Ola!
Bem, estou procurando um lugar pra upa ai vai o status du meu sorcererzinho :P
Lvl 28
ML 32 (sux)
Blue Robe
Plate Legs
Guardian Shield (sux)
Dark Helmet (sux)
Todas as wands até meu lvl
Queria saber de um bom lugar pra upar sendo free acc, sem muito waste, e que nao seja muito perigoso pois meu pc n ta de confiança e nao quero arrisca ir guards ou drags :P
Vou te dar algumas opções: Dark Catedral (com wand of vortex/dragonbreath, se quiser ir wand of cosmic energy leve mais food e mana fluids ou life ring), Mont Sternum (com wand of dragonbreath e life ring ou mana fluid, fraz algumas GFBs pra hora que a coisa fica preta, e quando tiver com hp no amarelo usa exura vita), Dwarfs (nas minas de kazz é ótimo, fica nos soldiers fazendo loot-bag e pode ate arriscar um ou outro guard, mas cuidado. vá com wand of dragonbreath ou com cosmic energy se preferir, mas leve um life ring ou mana fluids), Plains of Havoc (sim, a velha e conhecida poh, sumone 1 ou 2 monks e faça a festa, dexa eles blockando e ajude com sua wand of dragonbreath de longe, MAS MUITO CUIDADO pra não ir no respawn de dragons, orcs e GSs e CUIDADO COM OS BURACOS, preste atenção no chao).Citação:
Postado originalmente por thiago_august
Ae galera tenhu um sorc level 30 ml 35. To caçandu scarab pra chega no 33 e queria saber qual a melhor coisa pra caça nu level 33 q naum de waste e de preferencia solo.