[QUOTE=Mithu Dark]Bom eu sou level 60 ml 55.Tenho todas as magias (todas mesmo) aol + bless.
Jah q vc tem todas as magias eu quero sabe quanto vc tira d vida no maximo com energy beam<normal:riso: > e com energy strike:confused:
Responde logo plz;)
Versão Imprimível
[QUOTE=Mithu Dark]Bom eu sou level 60 ml 55.Tenho todas as magias (todas mesmo) aol + bless.
Jah q vc tem todas as magias eu quero sabe quanto vc tira d vida no maximo com energy beam<normal:riso: > e com energy strike:confused:
Responde logo plz;)
energy strike meu best foi 156 ...o energy comum eu tenho mas nunca usei...........se não for pra me ajuda sinceramente guarde suas ironias. E obrigado binho
NAO TEm
SORC eh u XAR + FACIL d C UPAr
PEGA um LVL 30 UTAMO VITA e Umas SDs
Prontu
Ou SUMONA 2 DS e VAi DRAGY
Kbo
Prontu E assim VAi
U Dragy nen XEGA ny Sord PQ us DS MATA RAPIDINRAPIDIN
NAO Eh???
VLW
Fui
^^
=]
:riso: :yelrotflm :riso:
A claro.aew vc tem um preju monstro por causa das sds.Sorc é facil de upar pode ser , mas vc tem que se preocupar com grana e ml tb tambem.Citação:
Postado originalmente por alemaozao
Na boa odeio sumons pra caçar.
Ps:draggy nesse level é loucura
Na boa, nem eh bom fibula, vc tem q compra uma chave e c tromba c/ os dsCitação:
Postado originalmente por Kazuo'Sorcerer
de la, ja eras. Faiz como eu to fazendo: caça soldier na cave de dentro de
kazordoon, e rots/dwarves na ultima mina de fora de kaz. Nesse sábado passado (11/9) entrei la na mina de fora no lvl 12 e sai no 15 (claro, sempre levando os loot pra cidade qdo a cap estourava.)
Eu sou sorc level 20 ml 20 onde eu devo cacar?:confused: Eh q u meu mundo eh PvPenforced e nos ghouls da ghostland e nos cyc d thais tem PK quaro um lugar com bixos bom pra upa e sem PK
como dica para os que têm paciência.
até o level 24 fui free em luminera, fiquei do level 8 ao 24 em rots / dwarfs, peguei, level, magic level e tudo blz, uns 10k em grana no mãximo. depois virei premmy, estou level 36 (duas semanas de pacc) e fico nas rot de Liberty Bay, quando ta full a cave, rende uns 5k de xp por hora, e quando ta de boa, depende de vc, eu to conseguindo faze 12k de xp por hora, mas daria pra faze uns 18k de xp de boa, isso da uma grana muito boa, estou com 35k no dp ja, promoted, magias compradas e de vento em polpa, pretendo ficar la até o level 40 quem sabe, ou seja mais 1 semana, depois rot nunca mais =)
É excelente, xp rápida, com muita grana, e sem despesa nenhuma, alias, para cada 5k que ganho, gasto 1k com mana fluid, isso pq os carrion mato no vis.
é cansativo as vezes, mas estou fazendo meu caixa pra fica tranquilo depois =)
Obs, q nessa cave muito level 50, 60 e 70 vão caça para equilibrarem seus caixas, afinal, quem não quer 15k de xp por hora sem gasta nada ehaieh
dwf soldier em kazz ow nas minas para baixo de kazzCitação:
Postado originalmente por Paranoia of the Dark
ghostland sempre eh bom, procure ir dia de semana ow de madrugada
cave em folda, abaixo do castelo, soh eh dificil entrar(1 mage e dpois 2 guards), mas dali pra frente eh mto bom, tem bh's, minos, rots, varios bixos, dah bastante xp(sempre leve runas pq em algs pontos tem mino archer, mas nao eh dificil nao)
dwf guard em dupla com alg ow com bastante runa e sozinho
pra mim sao os melhores...
Ae.Sou kina, mas tb tenho um sorc, ele eh lvl 23 ml 28, o q eu devo ir caçar?
To com p set, dark helmet,boots normal e dwarven shield.Devo comprar alguma coisa???
145 Tano the Knight 65
em breve 70/70 :yelrotflm
[QUOTE=caiquegp]Ae.Sou kina, mas tb tenho um sorc, ele eh lvl 23 ml 28, o q eu devo ir caçar?
To com p set, dark helmet,boots normal e dwarven shield.Devo comprar alguma coisa???
Simples -Cara so a Wand of Plague e equips nem preciza...Vai em Mount Sternum ou outro cyclops respawn e corra deles...Experience Razoavel
Avancado -Wand of Plague tambem mas dessa vez Dark Cathedral se estiver vazio Vazio dara uma bela experience mas cuidado com o DS e outros imunes entao leve a Wand of DragonBreath