-
Roleplay RLZ
eu pratico roleplay no tibia, nao to nem ai pra qm nao gosta, pq eu gosto e pronto :biggthump
Tpw eu criei otro char em azura, ai 6 sabem o willie? O nego do moinho... entaum, eu subia as escadas e lah tinha um quartinho... todo por do sol, a nao ser qdo eu tava em cavernas eu ia lah descansar... qdo acordava cumprimentava td mundo, tpw: Seja bem vindo nobre cavaleiro! Gostaria de compartilhar um delicioso presunto para recuperar nossas energias perdidas?
foi mais ou menos assim... eu sou novo no roleplay e sugestoes sao bem vindas :)
-
eu pratico Roleplay nu tibia ñ tenho medo de me chamarem de loko e talz...antes eu tava cansado de tibia porque ficava pensando em ser melhor que os meus amigos etc..mais dai um dia eu veju aqui nu forum Roleplay e comecei a praticar no tibia...pronto dai minha vontade vouto nao tenho mais akela vontade de ser o melhor e talz..ROLEPLAY MTO R0X
-
Opinião...
Lol...
Eu não pratico pq eu não jogo Tibia... Mas se esse fosse o caso... Sim eu seria um Roleplayer... Até pq todos os meus amigos do Tibia são meus amigos na RL, e todos sabem que eu jogo RPG, então não ia ter problema!!!
Jotinha
:closedeye :closedeye :closedeye
PS: História legal Syrusth...
-
Ashari!
Normalmente, quando costumo caçar alguns seres asquerosos que vivem em cavernas com meu parceiro, nós jogamos por dar bem mais emoção na caçada, talvez q num joga deveria tentar, é bem mais rox do q fikar matando alguns dwarfs e orks no moh tedio...
Agora com licença, que neste tempo que eu eskrevi este passagem no meu pergaminho alguns Orcs estejam voltando depois de se alimentarem, vou tentar mante-los longe da minha vila...
Asha Thrazi! :biggthump
-
EU NÃO PRATICO ROLEPLAY NO TIBIA, + VO TENTAR, SE GOSTAR CONTINUO, SE NAO DEXO COMO TAVA MERMO :P!!!
NA MINHA OPNIÃO O ROLEPLAY NO TIBIA SERIA MUITO + FACIL SE FOSSE UM JOGO DE UMA SO LINGUA, PQ EU SO SEI O BASICO DE INGÊS, ASSIM FICA MTO DIFICIL PRATICAR O ROLEPLAY, SO IREI PRATICAR O ROLEPLAY COM OS MEU AMIGOS!!!!