-
Se o objetivo e loot e dinheiro provindo disto, com certeza matar monstros fortes com os amigos é a melhor opção, mas se vc pretende ter muita exp. e curto prazo e desde que tenha condições o melhor seria matar monstros fracos que lhe renderão bons frutos tb.
-
Sei lah meu, o importante eh se divertir, afinal, tibia eh soh um jogo
-
eh como jah disseram... eu mato cyc sozinhu, horas de hunt pra pega xp e uma graninha, sem gastar uh. pra pega xp assim eh o melhor modo.
agora pra consegui grana, eh bloca uns bixo tipow dragy... o foda eh vc ver todo mundo ganhando xp, gastando alguns bolts, e vc gastando mta uh sem ganhar xp nenhum...:( ehh, vida de knight eh dura...
-
Mata bicho fraquinho sem duvida...
indo sozinho vc ganha pouca EXP mais ganha em quantidade pq esta sozinho...(logico q tudo depende daonde vc esta evoluindo...) A unica vantagem de ser bloker e que vc pode pega os iten raros antes do pessoal saber... :riso:
Vida longa aos kinas
:2handed: :2handed: :2handed:
-
Para up lvl gosto de matart guard.. logico q vc eu uso uh...
mas é nescessario para pegar lvl !
hunt gosto de ir drag.. mas as vezes vou sozinho uso em media 1 ~3 uh a cada drag...
e quando a uma pessoa que disse que pega os item ou ekip antes de qualquer um.. não tem desça...´vc é bloker e não um ladrão....
-
Meu pro kina up lvl rápido, ou se vai nos dwarfs guard (vai gastar uh mas é muito bom) como o m4jest4de disse, ou então vc vai mata os bixos que foram feitos pros kinas...os cyclops, eles são os melhores pra vc up lvl (sem gastar quase nada de uh).
Flw :happy:
-
dpnde do bixo...se vc enjuar de caçar sozinhu vai fazer umas hunts locas ow para de joga um tempo xD (zuera)
-
Melhor Solo....
Melhor Solo...
Primeiro pq toda Exp...e Loot é seu...
Então isso é uma vantagem...
Caçar em Grupo...é legal quando desafia...quando é PK Hunt em Senja...
Daí é da hora !!!
Gratz !!!
-
-
é cara... tá ae
como muitos falaram, eu também acho que solo é melhor pra XP talz. Isso também envolve monstros fortes, porém dai haverá restrição de level, skills e um tanto de runa com você.
Mas se você estiver à busca de itens, com certeza esteja de blocker para a galera ajuda a matar os fortões :D