eu sei que para conseguir todos os addons tem que começar de rook que pelo que eu saiba 2 addons sao disponiveis em 2 npcs da area free de rook (pena q sou free)
bye
ps: os dois sao female
Versão Imprimível
eu sei que para conseguir todos os addons tem que começar de rook que pelo que eu saiba 2 addons sao disponiveis em 2 npcs da area free de rook (pena q sou free)
bye
ps: os dois sao female
Sem querer ser Noob, mais como se usa um Addon?eu consegui 1(que eh um sabre de pirata) so que nao sei usar =(
Ai addons são para levels altos, que n tem mas oque fazer no Tibia, ter que ficar em rook fazendo caçadas bobas e um atraso de vida! ja matei 300 criaturas que dão um item, (para consequir 1 addon) mas n veio nenhum, sendo que tenho que consequir 50. nem os rookers vão fazer pq ate chegarem perto desse numero ja vão esta no 8 nivel!! quem são esses caras que fazem esse jogo eles pensão em que?? :P os numeros são absurdos o cara vai ter que ter sorte n capacidade a n ser que ele queira ficar ate o level 20 em Rookgarden!!
EU achei 2 asas de morcego no Bat, não sei pra que serve.
Eu peguei um "troço" no urso também .
Vo tirar print e colocar aqui depois .
eu ja consegui uam pata d lobo
03:11 You see iron ore.
It weighs 4.00 oz.
e essa m****
eu keria sab pa q serve...
ae cara, tbm so de rio claro/sp, mi add ae nu msn veiu :[email protected], bora troka umas ideia ae
flw
teh +
é divertido simCitação:
Postado originalmente por Anderslash
pro kra q tem
pros otros eh uma merda
Um cara ofereçeu 50 gps pela minha Bear Paw(Secura),você por acaso sabe quanto vale uma Bear Paw ou um Iron Ore?Citação:
Postado originalmente por Ryrax
Em Astera ja tem um monte de jogadores com itens pra por na ropa :P