Eu tentei pelo tibia.com e pelo tibiabr.com mas nao deu pelo tibia.com nao carregava e pelo tibiabr.com nao entrava de jeito nenhum e eu estou esperando desde ontem pra entra e nao consigo alguem sabe aonde da pra baixar sem ser nesses dois sites?
Versão Imprimível
Eu tentei pelo tibia.com e pelo tibiabr.com mas nao deu pelo tibia.com nao carregava e pelo tibiabr.com nao entrava de jeito nenhum e eu estou esperando desde ontem pra entra e nao consigo alguem sabe aonde da pra baixar sem ser nesses dois sites?
Rpz... n eh seguro vc baixar em outros sites n!!Citação:
Postado originalmente por Gabriel de Empera
e parece que o problema eh em sue pc!
=//
a n ser que hj esteja com problemas o downloads!!
+ ontem dava pra baixar numa boa!!
+ nem se preocupe em baixar agora!
n esta funcionando mesmo!
esta off essa merds!
to com muita vontade de jogar mas pelo jeito nao vou conseguir:triste:
uma merda é poco ta um lixo se fosse pra fazer alguns jogadores nao joga o tibia depois do update que nem fizessem o update que merdaCitação:
Postado originalmente por Dallan
eu estou olhando aki!!
o pessoal esta conseguindo entrar!
so que eh P.a
nem comentoo!!
ridiculo isso!
so sei que desde ontem nao consegui baixar essa merda nem no site e nem pelo tibia na janela principal dai eu to tentando sem parar agoraCitação:
Postado originalmente por leonardo Henrique Cabral
no meu eu boto a senha e aparece os chars pra escolhe mais qdo eu escolho aparece:
Internal error, closing connection.
Algum gm me ajuda ae