Boa explicação, mas as dúvidas pairam no ar para os tibianos de plantão.
Versão Imprimível
Boa explicação, mas as dúvidas pairam no ar para os tibianos de plantão.
Não sei nada sobre pagamentos de casa. Mas sei que os alugueis não custam tanto assim, dá para bancar uma casa por anos com "pouca" grana.
Para mim seria mais interessante uma teoria do "para que Sunrise tem casa?".
@Primeiro:
Algum de vcs ja tiveram 1 casa ? -.-
GRANA FORA DO LOCKER NAO PAGA A HIPOTECA DA CASA, POR ISSO SE MANDAREM PARCEL NAO VAI ADIANTAR -.-
Outra coisa, quem conhece sabe que naquela epoca era facil ter rares.
Ou seja, ele devia ter full set com certeza naquela epoca.. e como no update a maioria dos itens seriam deletados pois ele iria para Rook entao ele vendeu.
A casa dele em Ab não é cara, ele tem grana pra bancar muito mais do que 7 anos de casa.
Eu já.Citação:
Postado originalmente por Jacom isuama'e
Paga sim.Citação:
GRANA FORA DO LOCKER NAO PAGA A HIPOTECA DA CASA, POR ISSO SE MANDAREM PARCEL NAO VAI ADIANTAR -.-
Te decide. Se era fácil, eles não eram raros.Citação:
Outra coisa, quem conhece sabe que naquela epoca era facil ter rares.
Mas como naquela época "era fácil ter rares", ele não vendeu por muita coisa.Citação:
Ou seja, ele devia ter full set com certeza naquela epoca.. e como no update a maioria dos itens seriam deletados pois ele iria para Rook entao ele vendeu.
Ou ele não tinha nenhum item raro, pois o char dele era uma "grande porcaria", se comparado aos demais.
São 1400gps mensais. 16,6k/ano. Não é impossível que ele tenha saído de lá com mais de 100k no depot, mas é bem difícil. Ainda mais pra um "sem vocação" que não podia usar magia nenhumaajudar nas caçadas.Citação:
A casa dele em Ab não é cara, ele tem grana pra bancar muito mais do que 7 anos de casa.
Vejamos os fatos,Citação:
Postado originalmente por ingofw
Na epoca em que ele jogava era facil ter rares.
Não sei se é dificil pra voce compreender, rares que eu digo são os rares de hoje. Full set.
Maaaas no update depois ja valia mais os itens, e as pessoas tinham muita grana.
Vejamos o exemplo do propio Alex que era level 20 e deu um lance de 5kk na Mls.
Ou seja, Sunrise ficou com muito mais que 100k no depot.
Quem disse que o char dele era uma grande porcaria? Só porque ele nao tinha vocaçao? Nossa, vejo que voce tambem tem um rooker, isso quer dizer que seu char é uma porcaria ? [;
Btw, Se quiser continuar coma a sua teoria então fique (=
Em nível de jogo é uma porcaria. Eu aposto que a Menina apanha de qualquer "main-char" no level 15. :)Citação:
Eu também!Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Lvl 8 ml 10 ja mata...
1º: Alex foi apenas um "intermediário" na negociação da Magic Long Sword. Pois somente alemães podiam fazer ofertas por ela. Ou seja: A grana não era dele!:rolleyes:Citação:
2º: Se era fácil ter "rares" eles não eram "rares" e ponto final. Se todo mundo os possuía, eles não valiam bosta nenhuma!
3º: Quando ele disse que o char era uma porcaria, ele estava certo. Não há razão para você comparar um rooker com um char non-vocation que vive em main! Comparado à todos os outros players da época o char dele era, sim, uma grande e bela merda!
Non-vocation em rook é uma coisa. Jogar em main e não ter vocação é outra!
4°: Você deveria ser banido só por ter botado esse nick aí.
Existe, também, a regra 3.1 que fala sobre assinatura. Onde é proibído postar palavrão. O que você colocou não é um palavrão, mas não deixa de ser uma ofensa à quem a lê.Citação:
1.15 - É proibido criar cadastros com nome ofensivo...
Eu já tive casa e sempre deixava o dinheiro contado FORA do locker =X... lembro muito bem.
Outra coisa, pra que diabos ele vai ter casa? Já fui na casa dele, não tem nada de bom ehaiueiahea
1° Não só o Alex mas qualquer outro jogador da epoca não tinha apenas rares e sim muita grana, porque? era só um server, tinha evento toda hora e varias outras coisas.Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
2° É claro que os equips tinham pouco valor, mas como ja falei não era só os itens que ele tinha, o mesmo facil de se conseguir rares era o mesmo facil de se conseguir dinheiro.
3°Quem disse em comprar char aqui? Ué, ele podia muito bem querer bater 1 recorde, top level non vocation. Porque não? Mesmo sendo uma merda, qual o problema?
4° Meu nome é Jacom, Isuama é meu sobrenome, e 'e é meu codinome [;
~
@Suteba~
Bom, então posso estar errado nessa teoria, mas mesmo assim temos 2 teorias.
A dos parcels e a minha
=)