Aí cara, vamos fazer uma enquete realmente interessante, onde nos possamos discutir idéias úteis......Isso vai resultar apenas em respostas repetitivas e sem conteúdo.....Tente ser mais criativo! (Não me leve a mal :wscared: )
Versão Imprimível
Aí cara, vamos fazer uma enquete realmente interessante, onde nos possamos discutir idéias úteis......Isso vai resultar apenas em respostas repetitivas e sem conteúdo.....Tente ser mais criativo! (Não me leve a mal :wscared: )
first e a abreviação de primeiro,ou seja o primeiro e mais simples skill,mas resumindo ta certo o que ele botou nesta enquete,os cara nao fala tanto fist e sim first,mas tem um ponto em que ele errou que e club nao blub,mas resumindo erra é humano.
Eu treino Axe fight, pq Axe é foda!
Treino sword. Por quê? Porque so knight e uso sword ué! :P
Eu treino sword porque é a classe mais equilibrada (Por exemplo, fire axe tem 38/16 (se nao me engano..) Bright tem 36/30 (2 de atk por 14 de defesa? nah)
e ainda temos Ice rapiers :p
Eu tambem usaria axe, nao uso por causa das ice rapiers..
Eu nunca usaria club, porque todas as armas tem baixa defesa, baixo ataque e não tem item na anihi :)
sword the best!!!
Citação:
Postado originalmente por Tibiano321
Poxa cara, desculpa, mas você se equivocou......Procure em um dicionário de inglês e verá que "Fist" significa "Punho", conseqüentemente "Fist Fighting" seria "Lutando com os Punhos", o que realmente é verdade, pois "Fist Fighting" se adquire atacando com os punhos......
Treino apenas ML pois sou mage..
PS : Blub e Fist foi fod@..
Flw'
Treino axe, porque acho a melhor classe de arma atualmente.Ótimo ataque...
:D
Treino axe...club até que é bom, só perde pra axe e sword ^.^
Ah...o correto é FIST e não FIRST!!! :P