comigo nunca aconteceu de se APAIXONAR no tibia...
mas sempre tem akeles mané cm xar femea so pra granha iten....
mas axo q fica afim de uma GAROTA no tibia deve ser bem massa xD
Versão Imprimível
comigo nunca aconteceu de se APAIXONAR no tibia...
mas sempre tem akeles mané cm xar femea so pra granha iten....
mas axo q fica afim de uma GAROTA no tibia deve ser bem massa xD
Sei como é...:wub:
Não pelo Tibia, mas pelo MSN me apaixonei por uma garota de outro país só conversando...É triste :P
Mas vai levando a vida, essas coisas virtuais não podem ser levadas tão à sério :)
Nunca aconteceu cmg de me apaixonar por alguém do Tibia, mas já aconteceu de eu gostar mto de uma pessoa, tenho dois amigos hoje que vonheçi no Tibia que nossa.. eles são mto queridos e agente bem amigos mas nada de paixão.. :P
cara a maioria das mulher do tibia são homens ..
entaum nem da para se apaixonar xP
Abraços
nao, por que 70% da mulheres tibianas sao mulheres de tromba entao nem vale a pena arriscar :rolleyes:
btw quer catar mina, và namorar
!
Sinceramente, se apaixonar por alguém in-game é o cumulo da ausência de vida real. Eh admissível uma grande amizade por exemplo, mas se apaixonar creio eu que requer fatores que tibia nunca será capaz de proporcionar.
eu acho que namoro no tibia nao da certo e nunca vai dar certo,pensa bem se seria justo,e alias tem pessoas que namora e um deles so ta interessado em itens do outro tb ja tive amigos assim.
bem, eu não concordo com o que muitos estão dizendo aí, por que eu, além de algumas pessoas que eu conheço (duas já casadas e uma noiva) além de mim que estou casada com um player de tibia, nos demos muito bem nesse quesito.
Hoje a internet é uma realidade, e voce pode conhecer muito da pessoas pelo que ela tecla. claro que não deve ficar somente no pc, isso tem que vir para a real e começar a conhecer a pessoa no dia a dia dela.
comigo e essas pessoas citadas, foi assim.
Um deles, a garota veio dos Eua para o Brasil, e estão casados a dois anos quase já. logo depois eu também me casei e isso já dura um ano e meio. outro já tem um ano e casal noivo já estão com planos de se casar ano que vem.
será que nós, os citados aí em cima, somos malukos? claro que não! demos sorte, de conhecermos as pessoas certas e conseguir trazer isso para a real.
claro que para um passo desses, é necessario muita maturidade e discernimento para que não se faça besteiras.
Mas, muitas meninas do jogo (aqui em Bh tem um monte, que foram no encontro) tem seus namorados e algumas delas já me contaram pelo msn que conheceram os namorados na real e agora tao super felizes.
não sejam tão ceticos, e aprendam a discernir melhor os chars, que talvez voces possam conhecer quem será a cara metade de voces.
Tibia é intrigante, a aproximação e emoção que os bonequinhos passam é muito grande! Ou vai me dizer que voce nunca ficou abalado quando conversou com alguma menina no jogo, e saiu imune a essa estranha sensação de que a bonequinha ou bonequinho ta tão perto? talvez por que muitos conseguem colocar a personalidade no char, e transmitam isso. sabendo distinguir, acho que dá certo sim!
beijaoooo!
achu q nao preciso responder ... a valeria disse tudo xD
topico massa diferenciado..
porem a unica paixao q tive no tibia foi minha namorada RL q começo a joga pq eu tava jogando xD
dai noiz terminamos
ela paro de joga e eu continuei ;)
Também acho isso muito fofis.Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Eu nunca me apaixonei (nem vou...) pelo jogo, tá dificil achar uma mina de qualidade pra me apaxonar na RL, quanto mais pelo jogo...
Mas teve um caso de uma amiga minha que se apaxonou no jogo, e não ficava com ninguém RL por causa do cara do jogo. Ela é linda, loira, olho verde, linda... Mas tem essas noia. Uma vez ela achou que o namorado dela do jogo tava traindo ela com uma mina DENTRO DO JOGO e tentou cortar os pulsos. Sorte não ter conseguido. =) Isso pra mim é falta de taco nela :^)