se mata DL's com GFB's ?
Versão Imprimível
se mata DL's com GFB's ?
Cara isso dai é tuto pra ot
So nele mage mata dragon com sd e lvl 15 kina ja sola e Dl fala
melhora isso dai
cya
Bem, dei uma lida por cima nos coments e pra não repetir tudo, vou colocar o que observei em geral:
Partes desnecessárias e erros:
Na parte em que tu falou sobre as infos dos dragons. Pra saber isso é só ir no site do tibiabr e ir em criaturas, mas não digo ser excluível, pois sua ausência tornaria o tutorial "incompleto".
No capítulo de "macetes para matar" tu deu umas dicas de quando knight bloca, skills, lvl, sola e talz, mas quem disse q magos tem de usar SD?! Se tu tá querendo dar dicas diga: não vale a pena gastar SDs com dragons normais! Correção: Pegue level 27, leve uma bag (isso mesmo, bag!) de mf (se não quiser gastar com runes) e sumone 2 DSs (Demon Skeleton) e estrupe o dragon! Nota: Se tiver BPs de HMMs, leve (seria aconselhável), leve uma bp de IH (para curar os DSs) e aquela bag de mf pra poder sumonar e recuperar mana pra não tomar uma virada surpresa da largatixa voadora!
Errinhos básicos: habitam*
pharaos*
Partes Elogiáveis:
Muito bom a parte dos respawns, mas acho que já vi um tutorial com isso, mas não deixa de ser bom lembrar... Boas as fotos.
Você jamais irá esquecer seu primeiro dragon:
http://static.tibia.com/IMAGES/home/dragon.jpg
'
hehehe
UMA GRANDE VERDADE :P
gente o negocio é naum fika na frente dele druid lvl 33 mata facinho se leva combo é dead so se fika na frente -.- nem presisa de utamo vita
AAAAA
ps: faiz 1 ds pra ajuda se tiver dificuldade mais aconcelho ir sem ds em alguns respaw de ank pois tem uma hora q o corredor é estreito e o seu ds acaba te trapando
gostei da SS, foi oque ? TS ? DL perto do dp o.o
eu tenho elite kina lvl 35 e eu ja solo draggy mole
Q skills tu tah pra sola e q skills tu tinha e lvl qndu começo a sola?
Isso de fato, aconteceu? :eek:
REALMENTE BOM VIU SE TA DE PARABÉNS