Qual npc dah spoil sobre o copper?Citação:
Postado originalmente por Emanoel
E sobre a katana??
Versão Imprimível
Qual npc dah spoil sobre o copper?Citação:
Postado originalmente por Emanoel
E sobre a katana??
caramba, como vc foi descobrir esse negoço da amber? O_O
nvm, ja colokei em todos ;)
Pra quem não conhece o método rápido de descobrir palavras nos NPCS, aqui vai:
Pega um texto grande e copia uma linha dele inteira, e cola no tibia... o NPC verifica palavra por palavra do texto, se uma delas for reconhecida por ele, ele responde. Podem tentar, quem nao souber ainda. É muito útil e acelera bastante o processo.
Por exemplo se voce colar isso na Amber:
"oi oi blah blah oi oi blah job oi oi blah blah"
Ela vai responder pro 'job'.
Eu fiz um programinha que copia as palavras de um texto e fala automático no tibia, tudo sozinho...posso pegar um texto de 200kb e deixar la o dia inteiro falando sozinho, porém nao posso fazer isso porque se ela responder nao vou ver... tenho q ficar no pc olhando.
Eu to na Amber agora com um texto novo.. quando acabar vo pro Dalheim.
Nunca descobri nada alem do comum... e ja devo ter testado centenas de milhares de palavras.
Edit:
A Amber tamem responde para:
'Academy':
23:15 Amber: A fine institution, but it needs definitely more funds from the king.
'Sewer':
23:14 Amber: I like sewers. I made my very first battle experience in the Thais sewers. The small sewersystem of Rookgaard has some nasty rats to fight.
A primeira briga da Amber foi nos sewers de thais :)
eu ja sabia disso, mas tipo, se o texto n tiver nada sobre tibia n faz sentido tentar...
ja se tentar com os livros do seymour...:rolleyes:
Olha cara eu ja peguei todos os livros da biblioteca de rook junto com todos os livros da biblioteca da Island of Kings em Main,,, nao achou nada.Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
Eu acho que textos variados valem a pena sim... vai que ele fale uma palavra em ingles que o NPC entenda, e que a gente nunca imaginava?
Acho que vale a pena tentar... pelo menos até eu me enxer o saco eu tento.
Edit: olha velho, acabei de achar essa palavra:
'assistant'
23:50 Amber: I have a job of great responsibility. Mostly I keep annoying persons away from my boss.
Quem será o 'boss' dela...
ow, qtos npcs vc pretende entrevistar? dai vc posta mais tarde (fiko on ate umas 5 da manha) dai eu edito tudo de uma vez =]~~
nao sei cara, é chato pra kct, eu tenho que olhar a tela do tibia de 5 em 5 minutos pra ver se o npc respondeu algo, e o texto é enorme, demora horas e horas pra ir tudo.Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
Mas eu vou entrevistar o Dalheim com certeza, só que hoje nao vai dar, soh amanha, falolw
Citação:
Postado originalmente por Caliban
Se o monstro na qual ele se refere for o ghoul, e não o minotaur mage, não deixa de ser uma pista para encontrar o local da quest.Citação:
Magic (Pro Hyacinth)
R: I am one of the few magic users on this isle. But I sense a follower of the dark path of magic hiding somewhere in the depthsof the dungeons.
Bom essa palavra 'assistant' que eu achei na Amber ontem, acho que ninguem tinha achado ainda, pelo menos nunca vi.
Eu to mto interessado em saber quem é o 'boss' dela, alguem tem palpites? Essa informação nunca foi vista antes.
Um NPCs em OC diz sobre rook
>>>Tradução<<<
Olá,Oi Oque vc gostaria de saber sobra a Espada Lendaria
daew vc fala Mição para consegui-la Mission, Quest
Ho, is not possibilit
Ho, ñ há possibilidade
daew vc fala Porque? WhAat?
daew ele responde
Is True quest
A missão é verdadeira
Mas ñ há como chegar ate ela
Daew vc fala what? dinovo
e ele responde
One monster is a guard for mission
Um monstro é o guarda da missão
daew vc fala Gohul e ele respond
No
ñ
daew vc fala Minotaur Mage
e ele fala
Que ele ñ pode dar + informações a quem ele ñ conhece
e dpois ele diz
O unico sexo que pod perguntar a ele é o sexo feminino =/ porem eu ñ tenho char feminino alguem vai ´lá e plz pergunta a todos ps NPCs algum vai abrir a boka plz
PS: ALGUEM QUE TENHA CHAR FEMININO E FORTE =]